The Flash: Chester Runk será personagem regular na 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Flash: Chester Runk será personagem regular na 7ª temporada

Parece que veremos mais de Chester P. Runk em The Flash. Brandon McKnight, o ator que representa o personagem, foi promovido à regular da série para a sétima temporada.

(Fonte: CW/Reprodução)

McKnight é um ator jamaicano-canadense cuja estréia no cinema foi em A Forma da Água, vencedor de quatro estatuetas do Oscar em 2018, e dirigido por Guillermo del Toro.

Chester foi apresentado na estréia da sexta temporada como um gênio da tecnologia que trabalha utilizando equipamentos e materiais de laboratório antigos abandonados no ferro-velho. Durante uma de suas experiências na garagem de sua avó, o dispositivo inventado pelo rapaz abriu um buraco negro em Central City, sugando sua consciência e deixando-o em um estado catatônico.

Depois que Barry e seus companheiros ajudaram a retornar a consciência do cientista de volta ao seu corpo, ele foi transferido para os Labotatórios S.T.A.R., precisando permanecer ali por seis semanas para que suas partículas subatômicas voltassem a se restabilizar.

Em uma entrevista para a TVLine, Eric Wallace, o showrunner do seriado, afirmou que assim que viu a perfomance maravilhosa do ator, a primeira coisa que passou por sua mente foi trazê-lo de volta para mais episódios.

“Queremos conhecê-lo um pouco melhor e permitir que interaja com o Time Flash mais uma vez”, afirmou Wallace. E isso aconteceu no capítulo exibido em 25 de fevereiro nas tvs norte-americanas, quando o rapaz voltou para ajudar a equipe a salvar a vida do velocista.

Os fãs dos quadrinhos de The Flash que acompanham a série devem estar se perguntando se Runk virará um ser cósmico, e segundo o showrunner, a resposta é não, pelo menos por muito tempo.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.