Loki: teaser inédito lembra o público da estreia da série; veja!

Imagem de: Loki: teaser inédito lembra o público da estreia da série; veja!
Imagem: Disney+/Reprodução

Falta pouco para a estreia de Loki no Disney+. A nova série da Marvel começará a ser exibida a partir do dia 9 de junho.

A partir desta data, um novo episódio chegará ao streaming pela madrugada das quartas-feiras subsequentes. Por esse motivo, os produtores utilizaram as redes sociais para divulgar um novo teaser inédito para a produção. Confira a seguir:

Loki apresenta o personagem homônimo (vivido por Tom Hiddleston) em uma aventura envolvendo alguns elementos-chave para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, os espectadores viram que o anti-herói desapareceu utilizando o Tesseract para escapar de uma eventual captura pelas autoridades.

Dessa forma, uma nova linha do tempo foi construída para o personagem, envolvendo novas situações, poderes e outras novidades. O elenco conta com as participações de Owen Wilson, Jaimie Alexander, Sophie Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw e Chris Hemsworth.

Loki: saiba mais sobre a nova série da Marvel para o Disney+

Pelas imagens, é possível perceber que os próprios criadores estão tratando a produção como sendo imprevisível. Dessa maneira, o público pode se preparar para ser surpreendido a cada novo episódio no streaming.

Embora a série esteja sendo interpretada como uma aventura no tempo, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou, em entrevistas anteriores, que se trata de um thriller policial. Mesmo com poucos detalhes concretos da produção, muitos mistérios deverão surgir na tela dos fãs e envolvê-los do primeiro ao último episódio.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Loki é a terceira produção original do Disney+ produzida pela Marvel. Vale lembrar que WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal estrearam no primeiro trimestre de 2021 e foram muito bem recebidas pelos assinantes da plataforma.

E desde o dia 12 de maio, o streaming da Disney promove, por meio de Watch Parties, uma retomada de todos os conteúdos que o personagem aparece no MCU.

Portanto, não perca! Loki estreia em 9 de junho.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.