Loki: Disney+ promoverá Watch Parties até estreia da série

Imagem de: Loki: Disney+ promoverá Watch Parties até estreia da série
Imagem: Disney+/Reprodução

A série Loki, da Marvel, estreia apenas em 9 de junho no Disney+, mas por meio do recurso Watch Party da plataforma, o serviço de streaming quer engajar os espectadores na narrativa do anti-herói de Tom Hiddleston.

Dessa forma, conforme divulgado nas redes sociais oficiais, a partir desta quarta-feira (12), seguindo por todas as semanas até a estreia da série, os assinantes poderão recapitular a jornada de Loki nos filmes já lançados pelo MCU até agora. Thor (2011) será o primeiro filme, terminando em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

A iniciativa pretende difundir ainda mais as obras nas quais o famigerado deus nórdico da maldade aprontou suas artimanhas. E com a recapitulação das histórias, o público que decidir participar dos eventos semanais conseguirá compreender ainda mais o ponto que o vilão estará quando sua série for lançada no streaming.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de Loki conta ainda com as participações de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, Gugu Mbatha Raw como Ravonna e Chris Hemsworth como Thor. Sophia Di Martino, Jaimie Alexander, Sasha Lane, Cailey Fleming e Richard E. Grant também estão na produção.

Confira o cronograma completo divulgado recentemente pelo Disney+:

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Loki: saiba mais sobre a nova série da Marvel

Conforme anunciado anteriormente, com um vídeo em que o protagonista de Loki surgia dando o recado ao público, a série, que de início seria lançada no dia 11 de junho, teve seu cronograma alterado para ser distribuída às quartas-feiras. Vale destacar que WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, outras séries da Marvel, estrearam em sextas-feiras.

Imediatamente após o anúncio de troca, muitos fãs especularam se isso seria uma referência a Odin, Deus da mitologia nórdica, que também é conhecido, em inglês, como Wednesday (ou Woden's Day, na grafia clássica). Contudo, os produtores ainda não se manifestaram sobre esse assunto.

Pode ser apenas que, com a chegada de novas produções da Marvel, novos dias sejam reservados no Disney+ para esses lançamentos.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.