Thor 4: Chris Hemsworth surge com visual atlético em novas fotos

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Chris Hemsworth surge com visual atlético em novas fotos
Imagem: Marvel/Reprodução

As filmagens de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder, no original) continuam sob a direção de Taika Waititi. Recentemente, novas fotos de bastidores, divulgadas pelo Daily Mail e em seguida nas redes sociais, revelaram um visual bem diferente para Thor, o herói de Asgard.

Nas imagens, o ator Chris Hemsworth, intérprete do personagem título, aparece com um visual atlético, indicando algumas possíveis sequências do novo filme. Ao que tudo indica, a cena em questão faz parte de um treino muito importante para a narrativa.

Thor, que é reconhecido com seus cabelos compridos, veste uma camiseta regata, um colete de aquecimento, uma calça de moletom cinza claro e uma bandana vermelha. Além disso, as famosas braçadeiras do herói dão lugar a um outro acessório. Não há qualquer sinal de seu martelo ou qualquer outra arma nas fotos.

Um dos filhos do ator também esteve presente na ocasião, com um tablet em suas mãos.

Confira a publicação completa no Twitter:

O que o público pode esperar de Thor: Amor e Trovão?

As filmagens da quarta sequência de Thor estão acontecendo na Austrália, mesmo com a pandemia do coronavírus. Algumas imagens dos bastidores também já foram compartilhadas pelo elenco nas redes sociais, revelando alguns poucos detalhes sobre o que o filme pode trazer para as telas do cinema.

Segundo seu diretor, este será o melhor da Marvel de todos os tempos. Será que vai ser verdade? Até a estreia de Thor: Amor e Trovão, outras produções deverão ser lançadas no Disney+, como a série Loki e o terceiro filme do Homem-Aranha.

De qualquer forma, as coisas parecem estar bastante interessantes com a Fase 4 do MCU, afinal, questões envolvendo multiversos ganharão ainda mais destaque nas narrativas dos heróis.

O elenco da produção ainda conta com as participações de Tessa Thompson como Valkyrie, Natalie Portman como Jane Foster, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Star-Lord, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebula, Christian Bale como Gorr e Russell Crowe como Zeus.

Portanto, não deixe de conferir! O filme estreia nos cinemas em maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.