Marvel: Chris Evans não retornará ao MCU, diz Kevin Feige

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: Chris Evans não retornará ao MCU, diz Kevin Feige
Imagem: IMDb/Reprodução

Além de ter construído um universo bem consolidado de filmes de heróis, o MCU também ficou famoso por dar origens há diversos rumores — muitos dos quais nunca se confirmaram. E o mais recente deles era sobre um possível retorno de Chris Evans para fazer participação especial em algumas produções da Marvel.

Mesmo com o próprio ator indo ao Twitter dizer que a informação era uma "novidade" para ele, os fãs seguiram acreditando que iriam rever o ídolo no MCU. Porém, agora foi a vez do Kevin Feige "negar" a informação. Durante uma entrevista ao EW, o chefão do Marvel Studios reforçou o comentário de Evans.

“Eu raramente nego algo porque as coisas estão sempre me surpreendendo com o que acontece, mas este rumor acho que já foi dispersado rapidamente pelo próprio homem [Evans]”.

Chris Evans e Sebastian Stan com os diretores Anthony e Joe Russo, nos bastidores de Capitão América: Guerra Civil.Chris Evans e Sebastian Stan com os diretores Anthony e Joe Russo, nos bastidores de Capitão América: Guerra Civil.Fonte:  IMDb/Reprodução 

A expectativa era de que o ator, responsável por consolidar um dos principais personagens do MCU até agora, fizesse aparições semelhantes às que Robert Downey Jr. fez como Tony Stark no filme do Homem-Aranha. Porém, parece que essa possibilidade está longe de acontecer no momento.

A próximo produção do Marvel Studios é Falcão e o Soldado Invernal, que chega ao catálogo do Disney+ na próxima sexta-feira (19), com episódios semanais. Os fãs esperavam que Steve Rogers aparecesse como um mentor para Sam, além de poder passar um tempo com seu velho amigo Bucky. Porém, agora parece que esse retorno ainda está longe de acontecer. Se é que realmente vai acontecer.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.