Friends: Matt LeBlanc revela que deslocou o ombro durante a série

Imagem de: Friends: Matt LeBlanc revela que deslocou o ombro durante a série
Imagem: HBO Max/Reprodução

Quem é fã de Friends deve se lembrar que na 3ª temporada Joey (Matt LeBlanc) usou uma tipóia após cair da cama e se machucar. O que ninguém sabia é que existe uma razão real e dolorosa para essa trama ter sido incluída na série.

Durante o especial com o elenco, disponível na HBO Max, Matt LeBlanc revela que deslocou o ombro durante as filmagens do episódio “Aquele em que Ninguém Está Pronto”.

>>> Saiba mais: Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer quase namoraram durante a série

Como o acidente aconteceu?

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Durante o capítulo, Joey e Chandler (Matthew Perry) disputam por uma das poltronas da casa de Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston). Em um dos momentos de competição entre os dois, LeBlanc teria que pular rapidamente no assento, o que ele fez perfeitamente em três tomadas diferentes.

Contudo, os diretores pediram para o ator gravar a cena mais uma vez e foi quando ele se machucou.

O especial de Friends mostra o momento exato em que LeBlanc se machuca e o grito que ele dá na sequência. O elenco assiste a cena 25 anos depois com caretas no rosto.

>>> Saiba mais: 10 similaridades incríveis entre Friends e How I Met Your Mother

O eterno Joey relembrou que essa foi a única vez que eles não deram o tradicional abraço em grupo antes de começar a filmar. Após isso, nunca mais o elenco deixou de se abraçar. Você pode assistir ao momento do acidente no vídeo abaixo:

Friends: A Reunião

O especial desenvolvido pela HBO Max marca a segunda vez em que todos os seis protagonistas de Friends se reúnem em 17 anos.

Apresentado por James Corden e com 100 minutos de duração, a produção também conta com a participação de atores recorrentes da série, como Elliot Gould e Christina Pickles (Jack e Judy Geller), James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice Litman-Goralnik) e Tom Selleck (Richard Burke).

Friends: A Reunião estreia no Brasil com a chegada da HBO Max ao país em 29 de junho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.