Como seriam os perfis dos personagens de Friends no Tinder?

Imagem de: Como seriam os perfis dos personagens de Friends no Tinder?
Imagem: NBC/Reprodução

2021 foi o ano que começou trazendo uma abstinência de Friends, uma vez que a série foi retirada da Netflix. Dessa forma, as maratonas vão precisar de uma pausa por hora. No entanto, a verdade é que os fãs nunca vão parar de se questionar e discutir os pontos mais icônicos do seriado, como o grande clássico Ross e Rachel, estavam ou não estavam dando um tempo? Ou o que, de fato, aconteceu com a mãe de Phoebe? Qual o emprego de Chandler? Joey e Rachel eram ou não um bom casal?

Essas respostas podem nunca ser esclarecidas. Antes que o especial da série seja lançado na HBO Max, algumas coisas ainda podem ser imaginadas. Como, por exemplo, como seria se os personagens de Friends tivessem perfis no Tinder? Será que eles marcariam seus encontros no Central Perk? Será que a Mônica pediria para fazer uma chamada de vídeo com todos os seus matches para saber se suas casas estão arrumadas?

Confira, abaixo, como poderia ser os perfis de Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Phoebe e Joey no aplicativo Tinder.

Ross Geller

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte: NBC

Ao invés de conhecer a Chloe, do lugar do xérox, Ross teria conhecido ela através do Tinder. Além disso, todos os amigos da Rachel teriam visto ele lá. Ross é um pouco seletivo demais e espanta as mulheres quando recita muitos fatos. Sua paquera é bem fraca.

ROSS, 26

7.600 km de distância

Paleontólogo

Mora em/no Nova Iorque

Se você não acha que dinossauros são o máximo, arraste para a esquerda.

Além de ser um especialista na era mesozoica, também sou um ótimo dançarino (apenas pergunte à minha irmã sobre a NOSSA coreografia). Mestre em karatê,

Paleontólogo e romântico incorrigível, adoro casamentos e estou à procura da Sra. Ross.

Arraste para a direita e que a força esteja com você!

Joey Tribbiani

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Joey é o rei do Tinder! Ele vai em mais encontros do que todos os outros amigos juntos. No entanto, ele ainda conhece mulheres da forma antiquada também.

JOEY, 25

7.600 km de distância

Ator

How you doin’?

P.S.:Os Knicks arrasam!

Chandler Bing

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chandler tem alguma sorte com os matches que ele consegue. Ele tem um pouco de experiência conhecendo (ou re-conhecendo) mulheres online. Dificilmente consegue um segundo encontro.

CHANDLER, 26

7.600 km de distância

Mora em/no Nova Iorque

Será que tentar encontrar um match poderia SER mais estranho do que isso?

Eu prometo te fazer rir. Não se importe em entender com o que eu trabalho, nem os meus mais antigos amigos entendem.

Se você não reage a tudo com um “AI. MEU. DEUS!”, arraste para a direita!

Rachel Green

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Rachel é bonita e divertida, então ela tem muitos matches. Ela está aproveitando sua liberdade e tentando superar o Ross indo em alguns encontros com rapazes novos. Ela não arrastou para a direita para o Mark.

RACHEL, 24

7.600 km de distância

Moda

Mora em/no Nova Iorque

Trabalho com moda. Adoro um sotaque (se for internacional, então, ganha o meu coração). Tenho habilidades questionáveis na cozinha (uma vez fiz um pavê com bife, ervilha e cebola).

Se você ficar com ninguém 5min depois de declararmos que estamos dando um tempo, arrasta para a direita.

Mônica Geller

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Mônica acabou de terminar um relacionamento sério, então ela está procurando alguém que lhe faça esquecer Richard. Como ela é muito competitiva, secretamente ela está tentando conseguir mais matches do que seus amigos.

MÔNICA, 24

7.600 km de distância

Chef de cozinha

Mora em/no Nova Iorque

Sou competitiva, então, não me desafie se você não estiver preparado para ir até o fim. E não me chame para ir à sua casa se ela não estiver limpa. Quer dizer, me chame sim! Eu vou gostar de organizar tudo para você!

Topo falar por vídeo!

Phoebe Buffay

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A Phoebe não gosta muito de Tinder. Ela prefere conhecer os homens - ou mulheres - na vida real. No entanto, ela sempre topa uma refeição de graça com qualquer pessoa interessante, não importa onde ela a encontre.

PHOEBE, 26

7.600 km de distância

ELA/DELA

Meu nome é Phoebe, mas pode me chamar de Regina Phalange - e não, esse não é o nome da minha irmã gêmea (não me pergunte sobre ela).

O espírito da minha avó me indicou entrar aqui.

Sobre o Tinder

O Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas.

O aplicativo já foi baixado mais de 340 milhões de vezes, sendo 10% no Brasil, e está disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas. O Tinder tem 6,2 milhões de assinantes e é o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.