Friends: especial da série ganha trailer e fotos inéditas; veja!

Imagem de: Friends: especial da série ganha trailer e fotos inéditas; veja!

Courtney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, finalmente, apareceram em um trailer e em imagens inéditas do especial de Friends para o HBO Max.

Confira o primeiro trailer da reunião da série Friends:

A sessão de fotos foi feita para um ensaio da revista People e mostra o grupo no apartamento da Monica. Em outra imagem, o sexteto aparece conversando ao redor de uma mesa.

Confira abaixo:

De volta ao lar.De volta ao lar.Fonte:  People/Reprodução 

Elenco reunido novamente.Elenco reunido novamente.Fonte:  People/Reprodução 

Ben Winston ficou responsável pela direção do reencontro. Ele é conhecido por seu trabalho como diretor do programa Carpool Karaoke, de James Corden, que já lhe rendeu oito Emmys.

Até o momento, a Warner Bros. não divulgou nenhum detalhe sobre o conteúdo do especial. Sabe-se apenas que o elenco se reencontrou para um episódio especial e não roteirizado, no qual eles devem comentar seus momentos favoritos da série.

Friends estreou em 1994 e contou com 10 temporadas. A série se tornou um fenômeno cultural entre as décadas de 1990 e 2000 e, desde o encerramento, os fãs pedem por um reencontro dos personagens. Os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, sempre recusaram a proposta, por acreditarem que não havia mais o que contar sobre aquele grupo de amigos.

Além dos seis protagonistas da série, o reencontro irá contar com algumas participações especiais. Dentre os convidado confirmados, estão David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

O reencontro do elenco chega ao catálogo do HBO Max no dia 27 de maio nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.