Sex and the City: Chris Noth confirma participação no revival

Imagem de: Sex and the City: Chris Noth confirma participação no revival
Imagem: New Line Cinema/Reprodução

O ator Chris Noth confirmou recentemente que vai participar do revival de Sex and the City — que vem sendo chamado de And Just Like That — no HBO Max. Dessa forma, ele se junta às protagonistas de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, interpretando o personagem Mr. Big.

“Estou emocionado por trabalhar com Chris novamente em And Just Like That”, afirmou Michael Patrick King, produtor executivo que encabeça o projeto no streaming, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa. “Como poderíamos fazer uma nova história de Sex and the City sem nosso Mr. Big?”, refletiu.

Ao longo de 10 episódios, a produção seguirá a nova rotina de Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis), depois de muitos anos, enfrentando novos desafios da realidade do tempo presente. Os trabalhos práticos com os episódios estão previstos para começar no próximo mês em Nova York.

O elenco ainda conta com a participação de Sara Ramirez, a Callie Torres, de Grey’s Anatomy, que interpretará a personagem Che Diaz, e John Corbett, que retorna como Aidan.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Sex and the City: saiba mais sobre o revival da série da HBO

Criada por Darren Star com base no livro de Candace Bushnell, Sex and the City estreou em 1998 na HBO. Depois de seis temporadas, a série encerrou sua saga em 2004. No entanto, com o sucesso da narrativa, alguns filmes foram lançados com novas histórias para as protagonistas.

Apesar do desfalque de Kim Cattrall, que recusou participar do revival, o projeto vem sendo bastante aguardado pelos fãs.

Além de Michael Patrick King, a equipe de produção executiva também é integrada por Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky e John Melfi. E os roteiros são assinados principalmente por Samantha Irby, Rachna Fruchbom e Keli Goff, com supervisão direta de King, Rottenberg e Zuritsky.

Atualmente, Chris Noth pode ser visto no drama policial The Equalizer, da CBS, protagonizado por Queen Latifah. Seus créditos mais recentes também incluem participações em Doctor Who e Gone.

Vamos aguardar por mais novidades!

Sex and the City: Chris Noth confirma participação no revival