Sex and the City: Sarah Jessica Parker fala sobre ausência de Kim Cattrall

Imagem de: Sex and the City: Sarah Jessica Parker fala sobre ausência de Kim Cattrall
Imagem: HBO/Reprodução

Desde que foi anunciado o revival da série Sex and the Cityos fãs vêm especulando sobre como tudo será. Com a confirmação da ausência de Kim Cattrall, intérprete da personagem Samantha Jones, a atriz Sarah Jessica Parker resolveu explicar como ficará a ausência de sua antiga companheira de elenco nos novos episódios.

Em uma conversa publicada pelo canal Adam's Apple, Parker garantiu que nenhum dos envolvidos com o projeto pretende colocar um quarto membro até então. “Teremos Nova York como uma quarta personagem”, disse a atriz. “Ela será apresentada como um elemento interessante, o que nos deixa muito entusiasmados”, acrescentou.

Muitas especulações continuam sobre a saída de Cattrall do elenco do revival de Sex and the City. Alguns sites publicaram rumores acerca de uma provável rixa entre algumas pessoas da produção, incluindo o nome de Sarah Jessica Parker, que resultou em sua expulsão.

"Não, eu não desgosto [da Kim]. Nunca disse isso. Nunca diria. Samantha não faz parte desta história. Mas ela sempre será parte de nós. Não importa onde estejamos ou o que nós façamos", escreveu a atriz em seu Instagram quando questionada sobre o assunto.

Saiba mais sobre saída de Kim Cattrall do revival de Sex and The City

Ao se pronunciar sobre o assunto, Cattrall, que atualmente tem 61 anos, ressaltou que estava focada em sua vida pessoal. Contudo, após um fã ter publicado um pequeno texto em que a apoiava pelo Twitter, a atriz curtiu o que estava escrito.

"Eu absolutamente amo Sex and the City e embora esteja triste porque Samantha não vai voltar, aplaudo pensando no que é melhor para você e acho que esse é um ótimo exemplo de se colocar em primeiro lugar. Muito bem @KimCattrall”, publicou.

O revival de Sex and the City será lançado pelo streaming HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.