Sex & the City: Sarah Jessica Parker revela que pandemia estará na trama

Imagem de: Sex & the City: Sarah Jessica Parker revela que pandemia estará na trama
Imagem: HBO/Reprodução

Em declarações recentes à Vanity Fair, a atriz Sarah Jessica Parker, uma das estrelas de Sex & the City, exibida nos anos 1990 pela HBO, deu novos detalhes acerca da trama da minissérie revival.

Segundo ela, a pandemia do coronavírus será um dos temas principais dos episódios, já que os roteiristas vão abordar como isso afetou a vida de todas as mulheres da produção.

“A [covid-19] obviamente fará parte da história, porque essa é a cidade em que [esses personagens] vivem”, afirmou Parker, citando Nova York, local onde a narrativa se passa.

“Como isso mudou os relacionamentos depois que as amigas desapareceram? Tenho uma grande expectativa de que os roteiristas vão explorar tudo isso”, destacou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

A minissérie revival de Sex & the City também pretende abordar os efeitos das mídias sociais na sociedade contemporânea — fazendo uma possível crítica ao consumismo desenfreado — com destaque para a evolução do feminismo, partindo do ponto que a série se consagrou há pelo menos 20 anos.

Ainda segundo Sarah Jessica Parker, todas as mulheres envolvidas na produção estão entusiasmadas em ver como o tempo passou para as personagens e como isso pode ter potencialmente afetado todos os relacionamentos principais da série.

Uma abordagem da pandemia do coronavírus vai, certamente, reconfigurar muitas coisas e agravar alguns problemas.

Saiba mais sobre a série revival de Sex & the City

Anunciado com muito entusiasmo, os novos episódios de Sex & the City estão sendo produzidos diretamente para o streaming HBO Max, que ainda não possui disponibilidade no Brasil.

Além de Sarah Jessica Parker, retornam para o elenco principal as atrizes Cynthia Nixon e Kristin Davis. Kim Cattrall, intérprete de Samantha Jones, no entanto, ficará de fora.

Ainda não há nenhuma data de lançamento anunciada. Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.