This Is Us 5x16: o que o final da 5ª temporada reserva? (promo)

Imagem de: This Is Us 5x16: o que o final da 5ª temporada reserva? (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

Recentemente, a NBC divulgou um preview inédito para o season finale de This Is Us, com o intitulado "The Adirondacks".

O episódio 5x16 da série vai ser exibido na próxima terça-feira (25), encerrando a 5ª temporada da produção. Assim como o pequeno vídeo mostra, acontecerá um grande evento, que consiste no casamento de Madison (Caitlin Thompson) e Kevin (Justin Hartley).

Nos últimos episódios, as emoções tomaram conta dos personagens. Além de Kevin ter tido uma franca conversa com seu irmão Randall (Sterling K. Brown), que possibilitou uma abertura entre os sentimentos dos dois, o público ainda acompanhou um arco de libertação do ator da família Pearson.

Mesmo que as coisas pareçam caminhar para algo mais leve e calmo, Beth (Susan Kelechi Watson) está preocupada com seu relacionamento com Randall porque seu estágio pode exigir que ela se mude para outra cidade. Dessa maneira, já dá para perceber que muitas águas vão rolar antes que a 5ª temporada termine, não é mesmo?

Confira o preview completo divulgado pela NBC:

This Is Us: 6ª e última temporada da série deve estrear apenas em 2022

Conforme divulgado anteriormente pela emissora, This Is Us vai concluir sua narrativa com a 6ª temporada. Além disso, a produção ficará de fora da Fall Season 2021, retornando à grade de programação da NBC apenas em 2022.

De acordo com os produtores e executivos do canal, a medida foi realizada para garantir que o público tenha uma exibição mais contínua e livre de hiatos. Por conta da pandemia do coronavírus, junto da redução da quantidade de episódios, os espectadores acompanharam a 5ª temporada de This Is Us com longas pausas.

Nesse sentido, os fãs deverão aproveitar muito bem os momentos finais que serão exibidos na próxima semana, tendo em vista que é bem possível que a série só volte a ser transmitida daqui a alguns bons meses.

Portanto, não perca! This Is Us exibe o episódio 5x16 no dia 25 de maio pela NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.