This Is Us 5x14: Beth passa por apuros

Imagem de: This Is Us 5x14: Beth passa por apuros
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Na 5ª temporada de This Is Us continua mostrando como a vida real nem sempre é compatível com os nossos sonhos. Seja com Beth tendo que fechar o estúdio de dança ou Toby se conformando com o papel de cuidar da casa, o novo episódio trouxe uma visão interessante de como esse tipo de acomodação pode prejudicar o nosso emocional.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 5x14 de This Is Us

A pandemia afetou as pessoas de formas diferentes. Afinal, não foram só as mortes que mexeram com o nosso emocional e nos forçaram a lidar com diferentes emoções, como o luto, a perda e até mesmo a falta de esperança. Em um aspecto mais prático, a pandemia também fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos e tivessem que deixar a carreira e seus sonhos de lado.

E se tem uma coisa que This Is Us faz muito bem, essa coisa é justamente retratar a fragilidade humana diante de coisas que fogem do nosso controle. Neste novo episódio, Beth perdeu o estúdio de dança que lutou tanto para conseguir.

Por anos, ela deixou o sonho de se tornar uma dançarina profissional de lado, principalmente após a morte do seu pai. Mas, por mais que tenha tentado se sentir feliz em um emprego tradicional, ela sempre soube que a dança era o que realmente amava.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Quando ela finalmente decidiu abrir o seu próprio estúdio, a pandemia tirou esse sonho dela. Ainda assim, ela decide que não tem tempo para ficar triste com a perda e está pronta para voltar ao modelo corporativo de trabalho, mesmo que ela tenha passado anos desesperada para sair dele.

Enquanto isso, Toby também está determinado a provar que pode ser o homem da casa, cuidando de tudo sozinho. O problema é que, conforme apontado por Gregory, ele estava basicamente destruindo a casa tentando provar que tinha tudo sob controle. Mesmo assim, ele ainda quer ser o suficiente, pois sabe que Kate ama seu trabalho e não quer que ela tenha que desistir da própria carreira.

Mas a verdade é que ela não ama tanto assim o seu trabalho e Toby nunca quis esse papel de ficar cuidando da casa. Portanto, a falta de uma comunicação clara entre os dois pode ser um problema – e dos grandes – no futuro.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Falando em Kate, ela também teve um momento emocionante com Rebecca. Ela tem, cada vez mais, problemas de memória, e o fato de conseguir se lembrar de alguns momentos da infância de Kate foi muito significativo. A filha sabe que nem sempre foi fácil lidar com ela, e agradece sua mãe por tê-la amado mesmo assim.

Por último, Kevin está decepcionado com o desempenho de seu filme e isso traz problemas também para sua vida pessoal. Ele parece preso no passado, pensando muito em seus arrependimentos, em vez de focar em sua nova família. No próximo episódio, uma conversa entre ele e Randall pode ser justamente o que Kevin precisa para acertar suas prioridades.

O que você achou do episódio 5x14 de This Is Us? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.