This Is Us 5x13: Kevin e Randall finalmente conversam (recap)

Imagem de: This Is Us 5x13: Kevin e Randall finalmente conversam (recap)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Uma das coisas mais difíceis para os espectadores de This Is Us é saber muitos detalhes sobre o passado dos irmãos Pearson. Dessa forma, os erros cometidos, que refletem muito no presente, acabam se tornando experiências dolorosas e ao mesmo tempo emocionantes, mostrando que nada daquilo pode ser mudado.

Uma das relações mais intensas vistas na série é a de Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley), que cresceram sem muito contato e cultivaram diversos antagonismos na adolescência.

Dessa forma, o intitulado “Brotherly Love” (Amor Fraternal, em uma tradução livre) coloca algumas perspectivas na tela e, de certa maneira, argumenta sobre as transformações que ainda podem acontecer.

Saiba mais sobre o episódio desta semana de This Is Us com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

This Is Us 5x13: o começo da trégua entre Kevin e Randall

Há uma montanha russa emocional no episódio apresentado na última terça-feira (13). Na linha do tempo atual, Randall aguarda a chegada de Kevin, e Beth (interpretada por Susan Kelechi Watson) tenta acalmar os ânimos e nervos de seu marido antes de sair com as meninas, para que Randall e Kevin possam ter um tempo a sós.

Randall não tem certeza se conseguirá melhorar a relação com o irmão, tendo em vista que ambos já passaram por diversos desentendimentos ao longo das temporadas. Quando Kevin finalmente chega, os dois acabam se cumprimentando de um jeito estranho.

Kevin checa seu telefone a todo instante, o que revela que ele aguardava uma ligação de Robert De Niro. Então, eles se sentam para começar a conversa. Kevin inicia pedindo desculpas por seus atos no passado, dizendo ainda que Kate (Chrissy Metz) mencionou coisas que aconteceram que o fez refletir.

Seu pedido de desculpas é aceito sem muito entusiasmo e então Randall caminha para a varanda. A tensão começa a aumentar quando Randall deixa claro que quer espaço e Kevin não vai permitir. Nesse ponto, quando o telefone de Kevin finalmente toca, os dois percebem que ficaram trancados para o lado de fora.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Randall diz que nunca esperou um pedido de desculpas. Kevin argumenta que não consegue entender por que a infância de Randall foi tão ruim, já que os dois tiveram uma criação excelente. A partir daí, Randall tenta explicar que os pontos cegos raciais de Kevin o impactaram significativamente.

Enquanto os dois tentam entrar novamente na casa, Kevin pergunta o que ele fez de errado e Randall diz que foram pequenas coisas que o magoaram, citando alguns episódios passados. Após conseguirem voltar para dentro, Kevin também expõe seu lado e Randall argumenta sobre ter sido adotado e como se sentia todos os dias pensando nisso.

A conversa termina de uma forma positiva, mostrando que os dois estão conseguindo se acertar, mesmo que aos poucos. Mais tarde, quando Randall está indo dormir, ele se lembra de alguns momentos. E então os espectadores são transportados para dois flashbacks bastante melancólicos.

O que será que ainda vai acontecer em This Is Us?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.