This Is Us 5x15: Kevin precisa refletir sobre seu casamento (spoilers)

Imagem de: This Is Us 5x15: Kevin precisa refletir sobre seu casamento (spoilers)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Com o encerramento da 5ª temporada de This Is Us prestes a acontecer, alguns eventos importantes começaram a surgir na narrativa. O casamento de Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson), por exemplo, promete ser um momento bastante delicado para os personagens. Mesmo assim, algumas dúvidas acabam surgindo para eles.

No episódio desta semana, Kevin precisa analisar muito bem quais são as suas intenções daqui para frente, pois está prestes a dar um passo decisivo em sua vida.

Confira mais detalhes sobre o episódio 5x15 de This Is Us com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

This Is Us 5x15: Kevin tem dúvidas sobre o passado e o futuro

Nesta terça-feira (18), o intitulado “Jerry 2.0” foi exibido na NBC, preparando o público para o desfecho da 5ª temporada. Com ele, Kevin demonstrou estar um pouco inseguro com o casamento com Madison, mesmo depois de tudo o que passaram juntos.

É dessa forma que o episódio conduz todas as discussões em torno do assunto, relembrando a imaturidade do personagem, em um primeiro momento, com relação a seus outros relacionamentos. Nesse sentido, Kevin se lembra de Sophie (Alexandra Breckenridge) e recebe uma ligação dela.

Kevin não quer que as histórias, aparentemente recorrentes em sua trajetória, se repitam com Madison. Depois de tantos desencontros, ele deseja ter uma vida comum, no qual ambos consigam ter suas próprias ambições e sonhos, fortalecendo um ao outro.

Durante a conversa com a ex-esposa, ele se lembrou de coisas que poderiam ter sido diferentes se eles tivessem sido capazes de resolver seus problemas e enfrentado todos os obstáculos juntos. Nesse sentido, o personagem parece ter alguma ansiedade com relação ao futuro, sobretudo por um medo constante de ter uma nova separação.

Contudo, Kevin consegue ser forte o suficiente para deixar o passado para trás e apaga o número de Sophie de sua agenda. Isso reforça a ideia de que ele está começando a se desapegar dos pensamentos ruins sobre o que poderia acontecer com sua nova relação e também disposto a seguir em frente com a família que sempre sonhou em ter.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Após essa pequena crise, Kevin se junta aos outros rapazes para sua despedida de solteiro, em volta de uma fogueira. Curiosamente, todos os personagens, com exceção de Randall (Sterling K. Brown), estavam refletindo internamente sobre suas respectivas vidas enquanto se aquecem com as labaredas do fogo.

Ao conversarem, Toby (Chris Sullivan) revelou algumas preocupações profissionais e Nicky (Griffin Dunne) reconheceu que não tinha nenhuma expectativa com romances. Apesar de serem momentos profundos, tudo foi abordado de maneira leve e descontraída, com severas pausas para que os assuntos fossem digeridos em grupo.

Miguel (Jon Huertas) ainda trouxe uma bonita reflexão sobre o amor, o que deu a Kevin uma importante lição para acalmar seus ânimos. Desse modo, ele conseguiu perceber que esse sentimento nem sempre traz segurança sobre o ser feliz para sempre — e está tudo bem.

O que achou do episódio 5x15 de This Is Us?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.