Grey's Anatomy: os 10 maiores obstáculos que Meredith enfrentou

Imagem de: Grey's Anatomy: os 10 maiores obstáculos que Meredith enfrentou
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo) é uma protagonista que tem seu arco dramático muito bem definido em Grey’s Anatomy. Talvez por esse motivo, o público saiba que a sua jornada para lidar com certos bloqueios será cheia de obstáculos difíceis.

Ao longo das 17 temporadas da série, a personagem já enfrentou muitas situações realmente desafiadoras. Com esta lista, confira quais foram os dez maiores obstáculos que Meredith teve que enfrentar até o momento!

10. Apoio familiar

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Meredith enfrentou muitas cirurgias difíceis,  mas nada parece se comparar à dor que ela sentiu ao crescer lidando com as dificuldades de sua mãe, Ellis Grey (Kate Burton). Ela nunca teve nenhum tipo de apoio familiar, nem mesmo de seu pai, Thatcher (Jeff Perry). Ambos a negligenciaram por conta de seus problemas pessoais, o que lhe causou um grande trauma.

9. A carreira em primeiro lugar?

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Embora Meredith amasse Derek (Patrick Dempsey), ela sabia que ele queria que sua carreira viesse em primeiro lugar. Mas, mesmo assim, a personagem sempre buscou lutar por um certo equilíbrio em suas relações com a profissão, mesmo que isso fosse difícil em alguns momentos.

8. Perdeu a sua irmã

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

No final da 8ª temporada, os personagens sofreram muito com o acidente trágico que acabou tirando a vida de Lexie Grey (Chyler Leigh).

A relação de Meredith com Lexie cresceu muito desde que as duas se conheceram e, de alguma maneira, o vínculo que a personagem tinha com sua meia-irmã era muito forte, fazendo com que sua morte fosse difícil de ser aceita.

7. Perdeu seu grande amor

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Muitos personagens queridos do público deixaram a série ao longo dos anos. É o caso do neurocirurgião Derek Shepherd, o grande amor da vida de Meredith Grey. Ela precisou ser muito forte para conseguir superar essa perda e levar a vida adiante com seus filhos.

6. A sua melhor amiga foi embora

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Uma das coisas mais difíceis que a protagonista da série passou foi ter que se despedir de Cristina Yang (Sandra Oh). As duas desenvolveram uma relação de cumplicidade desde que se conheceram e serviam de apoio mútuo quando mais precisavam.

5. Hospital quase vendido

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Com a despedida de Lexie e Mark (Eric Dane), os médicos descobriram que o hospital em que estavam trabalhando poderia ser vendido. Dessa forma, todos precisaram ser fortes e se unir para conseguir fundos e ter os seus empregos garantidos. Após a doação milionária da Fundação Harper Avery, o hospital passou a se chamar Grey Sloan Memorial Hospital.

4. Quase perdeu a filha

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Meredith acabou interferindo no teste de Alzheimer de Adele (Loretta Devine), deixando Derek furioso. Dessa forma, a custódia temporária de Zola foi perdida pelo casal.

A personagem precisou enfrentar consequências de suas ações, já que estava fazendo o que era certo por Adele. No entanto, Zola acabou voltando para seus pais adotivos posteriormente.

3. As inseguranças com um novo amor

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Após a morte de Derek, a protagonista da série ainda estava com seu coração dilacerado. Vários amores surgiram para ela, incluindo o residente Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Embora todos tenham contribuído, de alguma forma, para a superação da perda, as coisas pareciam melhores com esse último romance.

2. Perda da licença médica

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Na 15ª temporada, Meredith quase perdeu sua licença médica depois de se emocionar com o caso de uma garotinha que não tinha seguro de saúde e precisava ser tratada de um câncer. Por ser acusada de fraude médica, ela teve que prestar alguns serviços comunitários.

Esse é um dos maiores obstáculos que ela encontrou em sua jornada, pois isso significaria que ela não poderia mais fazer o trabalho pelo qual é tão apaixonada.

1. Coronavírus

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Fechando a lista, há a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que está sendo transmitida atualmente pela ABC. A produção vem abordando a pandemia do coronavírus e mostrou Meredith contraindo a covid-19. Após ficar em estado crítico, ela viajou em seus pensamentos a uma praia, na qual reencontrou diversos conhecidos.

Mesmo trazendo Derek, Mark, Lexie, DeLuca e George (T.R. Knight) de volta, o local parecia representar a morte. Nesse sentido, é justo dizer que esse é um dos grandes obstáculos de sua vida, já que acabou sendo infectada em seu local de trabalho.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.