Grey’s Anatomy: Jesse Williams deixa série após 12 temporadas

Imagem de: Grey’s Anatomy: Jesse Williams deixa série após 12 temporadas
Imagem: ABC/Reprodução

O ator Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery em Grey's Anatomy, está deixando o drama médico após 12 temporadas, de acordo com o Deadline. Seu episódio final vai ao ar ainda este mês, no dia 20 de maio.

Sobre a saída, o ator disse em entrevista: “Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas fornecidas por Shonda Rhimes, a emissora, o estúdio, os colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista Vernoff, Ellen e Debbie. Como ator, diretor e pessoa, tenho tido a sorte enorme de aprender tanto com tantas pessoas e agradeço aos nossos lindos fãs, que espalham tanta energia e apreciação por nossos mundos compartilhados”.

Ele continuou: “A experiência de quase 300 horas na televisão mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos”.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

A saída de Williams foi revelada no último episódio da série, quando seu personagem se reuniu com sua ex, Dra. April Kepner (Sarah Drew), e compartilhou seus planos de se mudar para Boston e assumir a fundação de sua mãe, pedindo a April, seu marido e sua filha para irem com ele.

E, ainda que o seriado esteja se desfazendo de um favorito dos fãs, eles o deram a esperança de um final feliz: April revelou que ela se separou de seu marido, criando uma chance para o casal “Japril” reacender seu romance.

A produtora executiva e showrunner de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, elogiou Williams: “Assistir à evolução dele nos últimos 11 anos, tanto na tela quanto fora dela, foi um verdadeiro presente. Jesse traz muito coração, profundidade e muita inteligência ao seu trabalho. Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery - interpretado com perfeição por tantos anos”.

Grey's está se despedindo do ator conforme a 17ª temporada começa a se aproximar do fim. Embora o programa não tenha oficialmente obtido aprovação para um novo ano, é provável que a rede continue com a produção.

Novos episódios de Grey’s Anatomy são exibidos nas quintas-feiras pela ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.