Grey's Anatomy: série é oficialmente renovada para 18ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: série é oficialmente renovada para 18ª temporada
Imagem: Divulgação/ABC

A emissora ABC divulgou nesta segunda-feira (10) que vai renovar a série médica Grey's Anatomy para uma  18ª temporada. Em comunicado oficial publicado no Twitter, a showrunner do seriado, Krista Vernoff, agradeceu a ABC por mais um ano de show.

“Os escritores, diretores, elenco e equipes de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ trabalharam muito para dar vida a essas séries na temporada passada. Manter-nos seguros nos bastidores enquanto homenageamos os heróis da linha de frente e os primeiros respondentes tem sido um desafio e um privilégio. Fiquei realmente impressionada – especialmente por nossas equipes incansáveis ??– quando eles reinventaram a forma como fazemos TV. Obrigado à ABC pelo apoio e extraordinária parceria nesta temporada sem precedentes. Somos muito gratos pela oportunidade de contar mais histórias", disse.

Ellen Pompeo estava em negociações para renovação

Recentemente, após uma longa negociação, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a personagem principal, renovou o contrato para permanecer na série por mais um ano. Shonda Rhimes, criadora da trama, já afirmou que, assim que Pompeo decidir sair da série, a produção será finalizada.

Outro ator que está deixando a série é Jessie Williams, intérprete de Jackson Avery, após 12 anos.

Atualmente, a série continua um sucesso, com uma média de 8 milhões de espectadores por episódio. O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.