When Calls the Heart: quais personagens podem voltar na 9ª temporada?

Imagem de: When Calls the Heart: quais personagens podem voltar na 9ª temporada?
Imagem: Hallmark Channel/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A série When Calls the Heart foi renovada recentemente para uma 9ª temporada. Contudo, a pergunta que os fãs da produção mais estão se fazendo nesse momento é: quais são os personagens que retornam para os novos episódios?

Os espectadores estão cientes de que os personagens desaparecem com a mesma facilidade em que surgem na série. Afinal, em Hope Valley, não há muito espaço para futuros ambiciosos. É um local muito interessante e que funciona muito bem para ambientar a produção, mas também, de certa forma, cheio de relações efêmeras.

A protagonista Elizabeth Thornton (interpretada por Erin Krakow), no entanto, fez sua escolha — o empresário Lucas Bouchard (Chris McNally) em vez de Nathan Grant (Kevin McGarry) —, mas isso não significa que a cidade perderá um dos seus habitantes mais importantes, não é mesmo? E só porque um certo médico foi embora não significa que ele não possa voltar, certo?

(Hallmark Channel/Reprodução)(Hallmark Channel/Reprodução)Fonte:  Hallmark Channel 

When Calls the Heart: saiba quais personagens podem permanecer na 9ª temporada da série

Em especulações gerais, analisando a 8ª temporada de When Calls the Heart, é muito provável que, nos novos episódios da produção, Elizabeth, Lucas, Nathan, Faith (Andrea Brooks), Bill (Jack Wagner), Rosemary (Pascale Hutton), Lee (Kavan Smith) e Fiona (Kayla Wallace) sigam aparecendo, com todos os seus conflitos e tramas.

Essa hipótese tem como base o desfecho da 8ª temporada, que deixou algumas lacunas sobre eles. Além disso, considerando o quão feliz Faith estava por ficar na cidade e não seguir com Carson (Paul Greene) para Baltimore, esperamos ver mais dessa personagem a partir da 9ª temporada.

Obviamente, as consequências de suas escolhas poderão aparecer como um obstáculo imprevisível a ser superado em momentos posteriores. O que seria bastante interessante de assistir.

Já Carson deixou Hope Valley e é bem possível que ele não apareça mais na série. Outro personagem que também foi embora e poderá não voltar mais é Henry (Martin Cummins).

Mesmo com algumas sugestões deixadas pelos roteiristas para um retorno hipotético, é preciso considerar que Abigail (Lori Loughlin) também deixou a cidade — e consequentemente o elenco da série — e seu vínculo com a moça era um dos pontos que o mantinha interessante aos olhos do público.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.