When Calls The Heart: Erin Krakow fala sobre 8ª temporada da série

Imagem de: When Calls The Heart: Erin Krakow fala sobre 8ª temporada da série
Imagem: Hallmark/Divulgação

A Hallmark divulgou nesta quarta-feira (10) uma entrevista bem especial para a 8ª temporada de When Calls The Heart. A série, protagonizada por Erin Krakow (alvo da entrevista), é um drama envolvente e, na nova temporada, deve tratar o triângulo amoroso entre Nathan Grant, Lucas Bouchard e a protagonista Elizabeth Thornton.

Confira a entrevista (em inglês) com a atriz Erin Krakow:

Nova temporada de When Calls The Heart terá decisão de Elizabeth

Segundo a atriz Erin Krakow, Elizabeth finalmente fará sua escolha nos novos episódios. Afinal, até mesmo os fãs concordam que é hora da professora seguir o seu coração. A trajetória de Elizabeth teve uma virada surpreendente quando seu marido, Jack Thornton, morreu em combate. Na época, ela estava grávida de seu filho.

Nas próximas temporadas, faíscas de romance apareceram entre Elizabeth e Lucas, até que ela percebeu que também tinha sentimentos por Nathan quando achava que ele tinha morrido.

Na 8ª temporada de When Calls The Heart, alguns meses se passaram depois dos eventos da última temporada. As cenas mostram um turbilhão de emoções em Elizabeth, enquanto seus dois interesses amorosos lutam por ela.

Na verdade, Lucas não parece querer lutar por si e acredita que o amor entre os dois é verdadeiro e suficiente para eles ficarem juntos. Enquanto isso, Nathan teve uma experiência de quase morte recente e, agora, quer conquistar os seus sonhos de qualquer forma.

(Fonte: Hallmark/Divulgação)(Fonte: Hallmark/Divulgação)Fonte:  Hallmark 

Além disso, a 8ª temporada da série deve reafirmar a vontade de Nathan de adotar sua sobrinha de 12 anos, Allie. Por isso, não há dúvidas de que teremos uma verdadeira montanha-russa de emoções na nova temporada!

O primeiro episódio da nova temporada de When Calls The Heart estreia no dia 21 de fevereiro, nos Estados Unidos, no Hallmark Channel. Até o momento, não há previsão de estreia no Brasil.

Ansioso? Então deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

When Calls The Heart: Erin Krakow fala sobre 8ª temporada da série