When Calls The Heart: tudo sobre a estreia da 8ª temporada (Recap)

Imagem de: When Calls The Heart: tudo sobre a estreia da 8ª temporada (Recap)
Imagem: Hallmark/Divulgação

A estreia da 8ª temporada de When Calls The Heart teve um salto no tempo, mas parece que os espectadores não perderam nada nesse período. Afinal, os residentes de Hope Valley estavam de férias ou lidando com os seus próprios problemas. Porém, muito drama fez parte deste primeiro episódio emocionante, principalmente com a chegada de Dylan, o pai verdadeiro de Allie.

Confira o recap completo a seguir!

Saiba tudo sobre a estreia da 8ª temporada de When Calls The Heart

Rosemary e Lee acabaram de voltar de suas férias na África, enquanto Clara e Jesse estão tentando se acostumar com o casamento. Por mais que eles já tivessem um relacionamento antes, morar sob o mesmo teto é um desafio para o qual eles não estavam preparados. Principalmente porque os dois sempre tiveram seus próprios problemas de comunicação.

Logo, a trama se rendeu aos grandes clichês do começo de casamento: Clara chorando e Jesse saindo de casa para extravasar. Rosemary e Lee têm muita experiência com relacionamentos e já aconselharam os dois no passado. Então, talvez isso se repita agora.

Uma solução simples aparece: os dois compram uma bicicleta dupla e vão passear juntos. Pode até parecer que isso não é algo grande, mas serve como um lembrete de que eles precisam fazer as coisas que amam juntos para que o casamento dê certo.

(Fonte: Hallmark/Divulgação)(Fonte: Hallmark/Divulgação)Fonte:  Hallmark 

Enquanto isso, Lucas está ocupado com a reconstrução de uma escola destruída depois de um furacão. Ao retornar, ele admite que a viagem o ajudou a ter mais perspectiva sobre as coisas e que, independente do que Elizabeth decida, ele só quer que ela seja feliz. O que é bom, já que Nathan conseguiu um encontro com ela e Elizabeth ainda tem um espaço em seu coração reservado para ele.

Mas, como nada é simples em When Calls The Heart, Nathan não consegue ir ao encontro por causa da chegada do pai de Allie, Dylan. Por mais que ele nem ao menos reconheça sua própria filha, Dylan ameaça Nathan e coloca a adoção em jogo. Tudo isso ainda é um segredo e seus planos com Elizabeth são cancelados, embora ela ainda insista para que ele caminhe com ela para casa.

O preview da 8ª temporada de When Calls The Heart indica que a escolha de Elizabeth entre Lucas e Nathan será uma das tramas centrais da série. Porém, parece que ainda vamos ter que esperar mais para saber qual será sua decisão.

O que você achou dessa estreia? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.