When Calls the Heart: série é renovada para 9ª temporada

Imagem de: When Calls the Heart: série é renovada para 9ª temporada
Imagem: Prime Video/Reprodução

O Hallmark Channel anunciou, no último domingo (9), a renovação de When Calls the Heart. A série canadense de drama terá uma 9ª temporada que será lançada em 2022, ainda sem uma data específica.

O anúncio foi feito pela atriz Erin Krakow, que interpreta a protagonista Elizabeth Thatcher no show. No Brasil, a produção é transmitida pela Netflix, onde é possível conferir 6 das 8 temporadas.

A estreia da 8ª temporada de When Calls the Heart registrou uma audiência média de 3 milhões de espectadores no total, sendo cerca de 397 mil mulheres entre 25 e 54 anos. De acordo com a Nielsen, empresa de pesquisa sobre audiência, os números fizeram com que a produção batesse recordes na TV a cabo.

Além de Krakow, o elenco conta com atores e atrizes como Jack Wagner, Pascale Hutton, Kavan Smith, Paul Greene, Andrea Brooks, Chris McNally e Kevin McGarry.

Baseada em uma série de livros chamada “Canadian West”, da autora Janette Oke, When Calls the Heart narra a história da professora Thatcher em sua jornada como professora em uma nova cidade. Mãe solteira e viúva, ela recebe o apoio de sua nova família, enquanto lida com novos candidatos a pretendentes.

When Calls the Heart: série é renovada para 9ª temporada