When Calls The Heart: Kevin McGarry fala sobre seu personagem na série

Imagem de: When Calls The Heart: Kevin McGarry fala sobre seu personagem na série
Imagem: Hallmark Channel/Reprodução

Em uma entrevista recente ao TV Insider, o ator Kevin McGarry falou mais sobre Nathan Grant, seu personagem na série When Calls The Heart. A produção de época, que retorna para sua 8ª temporada no próximo domingo (21), terá novos conflitos intensos que provocarão o crescimento das relações entre os protagonistas.

“A experiência de quase morte de Nathan vista no final da 7ª temporada deu a ele uma visão mais focada e direta. Ele está pronto para se comprometer com o que deseja”, revelou Kevin McGarry, acrescentando que, nos novos episódios, o público verá um aprofundamento na relação de Nathan com Elizabeth (Erin Krakow).

De acordo com o ator, o passado de seu personagem ainda poderá afetar muito mais a vida atual de sua amada. Sobre isso, ele destaca que Allie (Lily Miller) e Bill (Jack Wagner) estarão mais próximos de Nathan na nova temporada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Hallmark Channel 

“Tem sido divertido ver a dinâmica desses personagens progredirem conforme eles começam a confiar mais uns nos outros”, comentou, afirmando que os conselhos recebidos por essas pessoas são sempre muito diretos. “Não há espaço para poupar sentimentos”, acrescentou.

Saiba mais sobre o que vem por aí na série When Calls The Heart

As filmagens de uma trama de época possuem diversos cuidados para que tudo seja amarrado de um jeito verossímil. Mas, para Kevin McGarry, o trabalho é bastante divertido, sobretudo quando se tratam de sequências envolvendo cavalos. “É uma mistura de excitação com exaustão”, disse ele.

Com o lançamento da 8ª temporada, os fãs estão bastante ansiosos para o desenvolvimento do triângulo amoroso. McGarry acredita que está na hora do público visualizar um pouco mais das escolhas dos personagens. “Acho que já está na hora”, vibrou. “A série também provou que tudo pode acontecer em Hope Valley”, concluiu.

When Calls The Heart retorna com novos episódios a partir do dia 21 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.