O Legado de Júpiter: 2ª temporada já foi planejada, diz Mark Millar

Imagem de: O Legado de Júpiter: 2ª temporada já foi planejada, diz Mark Millar
Imagem: Netflix/Reprodução

Segundo Mark Millar, criador dos quadrinhos originais que deram origem à série O Legado de Júpiter (Jupiter’s Legacy, no original), a produção da Netflix já tem uma 2ª temporada planejada, mesmo que tenha sido lançada na última sexta-feira (7).

Em entrevista recente ao ComicBook.com, Millar confirmou que junto da equipe criativa por trás da série, todos já começaram a pensar no que vem por aí. "Nós sabemos para onde estamos indo. Quero dizer, os quadrinhos são um ótimo modelo. Mas sabemos que tudo depende da resposta do público”, comentou.

Embora esteja presente no famoso Top 10 da Netflix desde o dia do seu lançamento em diversos países, a plataforma de streaming ainda não se pronunciou sobre a possível (e tão aguardada) renovação da série. Mesmo assim, Millar garante que as conversas já estão acontecendo sobre como continuar a história após sua 1ª temporada.

“Estamos sentindo que as pessoas vão gostar de tudo o que planejamos. A resposta [da audiência] até agora tem sido incrível. Nós gostamos muito. Quero dizer, falamos em particular o tempo todo sobre o que gostaríamos de fazer, mas nada pode ser formal até que recebamos os números oficiais”, revelou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O Legado de Júpiter: saiba mais sobre a nova série de super-heróis da Netflix

Baseada na coleção homônima lançada pela Image Comics e desenvolvida por Mark Millar em parceria com Frank Quitely, O Legado de Júpiter apresenta um grupo de super-heróis que possuem diversos problemas de relacionamento, poderes grandiosos e alguns dilemas morais evidentes.

No foco central está a família Sampson, que tem como líderes o casal formado por Sheldon (Josh Duhamel) e Grace Sampson (Leslie Bibb). O elenco ainda conta com as participações de Ben Daniels, Andrew Horton, Matt Lanter e Elena Kampouris.

A 1ª temporada, disponibilizada pela Netflix há poucos dias, recebeu avaliações mistas da crítica especializada. Enquanto alguns compararam os episódios com produções já estabelecidas no streaming, outros destacaram os pontos fortes da narrativa.

Vamos aguardar ansiosos por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.