O Legado de Júpiter: saiba quem é quem na série de super-heróis

Imagem de: O Legado de Júpiter: saiba quem é quem na série de super-heróis
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta sexta-feira (7), estreou na Netflix a série O Legado de Júpiter (Jupiter’s Legacy, no original), uma produção recheada de super-heróis baseada nos quadrinhos originais da dupla Mark Millar e Frank Quitely. Na trama, o público conhece uma família disfuncional de heróis que precisa lidar com todos os tipos de situações.

Se você ainda não viu a série e quer entender melhor o universo de O Legado de Júpiter, essa lista traz todos os personagens principais do seriado e quais os papéis de cada um deles na narrativa.

Confira!

Sheldon Sampson (Josh Duhamel)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O patriarca da família Sampson foi um dos membros fundadores da equipe da União dos super-heróis, liderando a expedição que deu à equipe seus poderes. Entre seus poderes, está a super força e a possibilidade de voar. Além disso, suas habilidades telecinéticas foram herdadas pelo seu filho, Brandon.

Sheldon Sampson é interpretado por Josh Duhamel, um dos grandes protagonistas de O Legado de Júpiter.

Grace Kennedy Sampson (Leslie Bibb)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Grace, a Lady Liberty, é também uma das fundadoras da União. Assim como seu marido, Sheldon, também possui super força. Um dos seus maiores confrontos é com a filha Chloe Sampson, já que o que mais aproxima as duas é também o que as afasta. Seu temperamento é bastante tranquilo, embora de vez em quando as coisas possam mudar.

Walter Sampson (Ben Daniels)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O irmão mais velho de Sheldon é também um dos membros fundadores da União. Possui poderes relacionados à mente e a capacidade de voar. Pode separar telepaticamente a mente de alguém de seu corpo e prendê-la em uma outra. Ele também induz aneurismas letais, tornando-o um  oponente forte para todos, exceto Sheldon, que é imune a seus poderes.

Brandon Sampson (Andrew Horton)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Filho de Sheldon e Grace, Brandon faz parte da segunda geração de heróis e não gosta muito de viver à sombra dos pais. Além disso, seu psicológico foi duramente afetado por seu pai, já que ele sempre se sentiu abandonado por ele, sendo influenciado por Walter.

O principal poder de Brandon é a telecinese, que permite que ele voe, sobreviva ao vácuo do espaço — assim como seu pai —e levante objetos tão grandes quanto um navio cargueiro carregado.

Chloe Sampson (Elena Kampouris)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Chloe compartilha a frustração de seu irmão por ser filha de dois super-heróis amados e luta para fazer jus à reputação deles. Ao contrário de Brandon, ela não tentou seguir os passos dos dois e tem até mesmo alguns conflitos com sua mãe.

Embora ela tenha superpoderes, incluindo um grito sônico, acabou querendo se dedicar a outros assuntos e vivendo em um outro contexto de vida.

George Hutchence (Matt Lanter)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Também conhecido como Skyfox, esse herói pode voar e também possui super força. Embora tenha sido aliado de Sheldon no passado, uma briga os tornou rivais, com Skyfox se tornando um verdadeiro vilão. Ele também é o pai do namorado de Chloe Sampson, Hutch.

Hutch Hutchence (Ian Quinlan)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

No elenco de O Legado de Júpiter, ainda há a presença de Ian Quinlan interpretando Hutch Hutchence, que infelizmente não herdou nenhuma habilidade superpoderosa de seu pai, George. Mesmo assim, ele possui uma haste que lhe concede alguns benefícios e lidera sua própria gangue.

Fitz Small (Mike Wade)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Esse personagem é um dos membros fundadores do Sindicato. Ele também pode voar, tem super força e emite rajadas de energia. É um membro valioso para a equipe de super-heróis, mesmo depois de lesões que o obrigaram a se ausentar do grupo. Nos quadrinhos, ele acaba sendo substituído por seu filho, que na série é representado por Petra.

Petra Small (Tenika Davis)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Petra foi baseada no filho mais velho de Fitz dos quadrinhos, pois assim como ele, a personagem também herdou os poderes de seu pai e assumiu a tarefa de dar continuidade ao legado da família. Obviamente, há muitas tensões envolvendo o relacionamento dela com seu pai, justamente por conta de um passado não muito distante.

Richard Conrad (David Julian Hirsh)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

No elenco, há também David Julian Hirsh no papel de Richard Conrad, o único membro fundador da União que não apareceu caracterizado em nenhuma das fotos promocionais da série da Netflix. Dessa forma, há alguns mistérios envolvendo sua participação na produção.

Entretanto, nos quadrinhos, o personagem, também conhecido como Blue-Bolt, foi apresentado posteriormente na narrativa, em uma prequela de O Legado de Júpiter. Dessa maneira, os espectadores vão precisar aguardar mais sobre sua participação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.