O Legado de Júpiter: Netflix vai produzir outra obra de Mark Millar

Imagem de: O Legado de Júpiter: Netflix vai produzir outra obra de Mark Millar
Imagem: Image Comics/Reprodução

De acordo com Mark Millar, criador dos quadrinhos que originaram a série O Legado de Júpiter, da Netflix, a plataforma de streaming vai reiniciar a produção de uma série baseada em The Magic Order, outra de suas obras.

A informação foi anunciada na última quinta-feira (6) por um blog da Netflix. Como outras produções, a adaptação do quadrinho de Millar foi adiada devido à “incerteza” da pandemia do coronavírus, que explodiu no mundo inteiro em 2020. “Esse tempo longe nos deu a chance de voltar com uma visão completamente nova sobre o material”, escreveu ele na publicação.

The Magic Order aborda as cinco famílias de feiticeiros que, por gerações, vêm protegendo o mundo dos mais diversos perigos. Segundo a sinopse oficial, a humanidade nunca viu nenhum monstro assolando a Terra por conta deles.

O primeiro volume foi publicado em 2018 pela Image Comics, sendo propriedade da Netflix a partir da compra da Millarworld, empresa do quadrinista. Ao que tudo indica, novos encadernados chegarão em breve para os leitores.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre as adaptações das obras de Mark Millar na Netflix

Além de The Magic Order, que vai voltar a desenvolver seus trabalhos práticos de produção, a Netflix estreou nesta sexta-feira (7) a série O Legado de Júpiter (Jupiter’s Legacy, no original), projeto baseado nos quadrinhos de Mark Millar. O criador é também responsável por títulos como Kingsman e Kick-Ass, por exemplo, que já ganharam adaptações cinematográficas anteriormente.

O Legado de Júpiter segue uma família disfuncional de heróis, na qual há diversos conflitos emocionantes relacionados a poderes que podem ser usados para o bem ou para o mal. A 1ª temporada da produção conta com oito episódios e Josh Duhamel no papel do patriarca Sheldon Sampson.

Entre os projetos de Mark Millar, ainda estão outras séries de quadrinhos, que deverão ser publicadas em breve. No entanto, ainda não há informações concretas sobre futuras adaptações dessas novas obras.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.