Paramount+ confirma estreias no streaming logo depois dos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Paramount+ confirma estreias no streaming logo depois dos cinemas
Imagem: ViacomCBS

A futura plataforma de streaming Paramount+ confirmou alguns lançamentos no serviço, desde produções que serão lançadas diretamente no catálogo até lançamentos que passarão direto dos cinemas para a nova modalidade.

Os filmes Um Lugar Silencioso 2 (17 de setembro) e Missão Impossível 7 (19 de novembro) encaixam-se na segunda categoria. Eles vão estrear nos cinemas, como estava planejado antes da pandemia da covid-19, em países que estiverem com as salas reabertas no período. Depois de 45 dias, eles chegarão ao acervo do Paramount+, que será lançado oficialmente no início de março. Ela terá conteúdos de todas as companhias controladas pela ViacomCBS.

A janela de lançamentos em meios digitais está variando de acordo com a empresa. A Warner Bros., por exemplo, já confirmou todas as estreias de 2021 para o HBO Max ao mesmo tempo em que os filmes são exibidos. Já a Universal Pictures determinou um prazo de 17 dias para a chegada ds produções em plataformas on demand.

Mais anúncios

Além da mudança estratégia, a Paramount+ anunciou produções que estão em andamento para estrear direto no streaming, sem passar pelas telonas.

Elas incluem uma sequência da franquia Atividade Paranormal, com produção da Blumhouse e do diretor do primeiro filme da série, Oren Peli. Além disso, teremos um novo Cemitério Maldito, desta vez em forma de história de origem para o conto de Stephen King. O diretor ainda não foi anunciado.

Cemitério Maldito (2018).Cemitério Maldito (2018).Fonte:  ViacomCBS 

A produtora ainda confirmou um título inédito, The In Between, um filme sobrenatural que fala sobre uma adolescente que começa a se comunicar com o namorado recém-falecido. Joey King (A Barraca do Beijo) será a protagonista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.