The Walking Dead: filme focado em Rick Grimes será diferente da série

Imagem de: The Walking Dead: filme focado em Rick Grimes será diferente da série
Imagem: AMC/Reprodução

Recentemente, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, falou sobre o filme futuro centrado no personagem Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln). De acordo com ele, em entrevista ao ComicBook.com, a produção será diferente de tudo o que já foi apresentado na série ao longo de suas dez temporadas.

Durante a conversa, Kirkman aproveitou ainda para compartilhar suas opiniões sobre o final da série, que irá acontecer com a 11ª temporada, e as possibilidades narrativas que o filme com Rick poderá ter. Por enquanto, não existem muitos detalhes acerca do projeto, nem informações concretas sobre seu lançamento.

“Eu acho que a série é muito mais uma história sobre um conjunto, enquanto o filme será mais sobre a jornada de Rick”, avaliou ele. “Acho que vai ser um tipo muito diferente de história como a vista em The Walking Dead, o que é realmente emocionante”, acrescentou ele.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead: saiba mais sobre as novidades da série da AMC

Além do já anunciado filme sobre a trajetória de Rick Grimes, The Walking Dead vem produzindo diversas obras derivadas. Com o desfecho da narrativa em vista, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond continuam em desenvolvimento na AMC.

Sabe-se que outros projetos envolvendo o mesmo universo de personagens deverão surgir muito em breve, como a spin-off de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Com a produção do filme, aparentemente ainda em estágios iniciais, Kirkman ainda comentou que há muitas discussões sobre o que faz sentido para a construção dramática do personagem.

“Teremos Rick Grimes que todos nós conhecemos e amamos”, revelou o criador, dizendo ainda que não será apenas uma expansão da série. “Estou muito animado para que as pessoas finalmente vejam quando for lançado”, concluiu.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.