The Walking Dead: filme focado em Rick Grimes será diferente da série

Imagem de: The Walking Dead: filme focado em Rick Grimes será diferente da série
Imagem: AMC/Reprodução

Recentemente, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, falou sobre o filme futuro centrado no personagem Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln). De acordo com ele, em entrevista ao ComicBook.com, a produção será diferente de tudo o que já foi apresentado na série ao longo de suas dez temporadas.

Durante a conversa, Kirkman aproveitou ainda para compartilhar suas opiniões sobre o final da série, que irá acontecer com a 11ª temporada, e as possibilidades narrativas que o filme com Rick poderá ter. Por enquanto, não existem muitos detalhes acerca do projeto, nem informações concretas sobre seu lançamento.

“Eu acho que a série é muito mais uma história sobre um conjunto, enquanto o filme será mais sobre a jornada de Rick”, avaliou ele. “Acho que vai ser um tipo muito diferente de história como a vista em The Walking Dead, o que é realmente emocionante”, acrescentou ele.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead: saiba mais sobre as novidades da série da AMC

Além do já anunciado filme sobre a trajetória de Rick Grimes, The Walking Dead vem produzindo diversas obras derivadas. Com o desfecho da narrativa em vista, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond continuam em desenvolvimento na AMC.

Sabe-se que outros projetos envolvendo o mesmo universo de personagens deverão surgir muito em breve, como a spin-off de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Com a produção do filme, aparentemente ainda em estágios iniciais, Kirkman ainda comentou que há muitas discussões sobre o que faz sentido para a construção dramática do personagem.

“Teremos Rick Grimes que todos nós conhecemos e amamos”, revelou o criador, dizendo ainda que não será apenas uma expansão da série. “Estou muito animado para que as pessoas finalmente vejam quando for lançado”, concluiu.

Vamos aguardar por novidades!