The Walking Dead: data de estreia da última temporada é revelada

Imagem de: The Walking Dead: data de estreia da última temporada é revelada
Imagem: AMC/Divulgação

No último domingo (5), a data de estreia da temporada final de The Walking Dead foi confirmada: 22 de agosto. A revelação aconteceu por meio de um teaser divulgado durante intervalos do último episódio da atual temporada.

Confira:

Desta vez, a temporada contará com 24 episódios, ao invés de 16, como nos anos anteriores. A showrunner da série, Angela Kang, conta que a próxima parte da trama será ainda mais explosiva. "As dificuldades serão maiores - veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e todos os grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussuradores tiraram deles", afirma em comunicado.

O último capítulo de TWD deve ir ao ar na metade de 2022.

A decisão de encerrar a trama ocorreu devido à finalização da publicação dos quadrinhos em que a série é baseada. Os fãs, no entanto, não precisam ficar tristes. Isso porque a AMC, canal que transmite a série nos Estados Unidos, já confirmou que a história vai prosseguir em um spin-off centrado nos personagens de Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol).

Esta não será a primeira história derivada da série. Já foram lançados Fear The Walking Dead e World Beyond, que se passam no mundo pós-apocalíptico. Além disso, um filme também foi anunciado para os próximos anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.