Resident Evil: Infinite Darkness ganha trailer e data de estreia

Imagem de: Resident Evil: Infinite Darkness ganha trailer e data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix revelou o diretor, o compositor musical, um trailer e uma previsão de lançamento para julho de sua próxima série de animação, Resident Evil: Infinite Darkness.

A série, que está sendo considerada um anime em CG, gira em torno de Leon S. Kennedy (Nick Apostolides), um policial que está entre o grupo que investigará um incidente no qual foram encontrados vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente na rede de computadores da Casa Branca.

Enquanto isso, a funcionária da TerraSave, Claire Redfield (Stephanie Panisello), encontra uma imagem misteriosa desenhada por um menino em um país que ela visitou enquanto fornecia apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho - que parece ser de uma vítima de infecção viral - Claire inicia sua própria investigação.

Nesta quinta-feira (16), a Netflix lançou um novo trailer apresentando os dois protagonistas, junto com o anúncio do diretor Eiichiro Hasumi, conhecido por vários dos maiores sucessos do Japão, como as séries Umizaru e The Sun Does Not Move, e do compositor Yugo Kanno.

O trailer divulgado mostra Kennedy e Redfield se reunindo na Casa Branca.

Confira:

Resident Evil: Infinite Darkness: mais detalhes sobre a série de anime da Netflix

Em 2021, a franquia Resident Evil completa 25 anos. A série japonesa de videogames de terror de sobrevivência, lançada em 1996, trouxe mais de duas décadas de aventura com seus apocalipses zumbis, monstros e caos generalizados provocados pela Umbrella Corporation.

Desde o seu lançamento, o jogo gerou uma série de seis filmes live-action, HQs, romances e muito mais. Além disso, um reboot da série original de filmes, chamada Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, está prevista para ser lançada em 24 de novembro deste ano.

Não deixe de conferir Resident Evil: Infinite Darkness em julho na Netflix!

Resident Evil: Infinite Darkness ganha trailer e data de estreia