Falcão e o Soldado Invernal: série irá apresentar novo personagem em breve

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: série irá apresentar novo personagem em breve
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Falcão e o Soldado Invernal deve apresentar mais um novo personagem no MCU. Em entrevista para a Rotten Tomatoes TV, o roteirista da série, Malcolm Spellman, confirmou a aparição para o episódio 5 e ainda sugeriu que essa pessoa seria um bom parceiro para Thor.

Quem é o novo personagem da série da Marvel?

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

A Marvel é conhecida por tomar bastante cuidado para que não haja spoilers de suas produções, o que torna difícil prever quem será o novo personagem. Apesar de Spellman não ter dado nenhum detalhe sobre a aparição, há uma boa chance de que essa “dica” seja verdadeira.

Após as críticas que WandaVision recebeu por ter dado algumas “pistas falsas” aos fãs, dificilmente o estúdio cometeria o mesmo erro.

Quem já apareceu na série?

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

Com menos episódios do que WandaVision, a nova série da Marvel não demorou para estabelecer sua narrativa. Após um primeiro capítulo com Bucky (Sebastian Stan) e Sam (Anthony Mackie) separados, a dupla logo se juntou para lidar com John Walker como o novo Capitão América e com a ameaça do grupo Apátridas.

No último capítulo de Falcão e o Soldado Invernal, fomos apresentados para alguns personagens, como o parceiro de Walker, Estrela Negra (Lemar Hoskins), e o super soldado que lutou contra Bucky nos anos 50, Isaiah Bradley (Carl Lumbly).

O episódio termina sugerindo o retorno de Barão Zemo (Daniel Brühl), deixando apenas Sharon Carter (Emily VanCamp) como a única personagem confirmada que ainda não apareceu.

Você pode conferir os novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal todas as sextas no Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.