Salsicha do Amor? Showrunner explica cena bizarra de The Boys

Imagem de: Salsicha do Amor? Showrunner explica cena bizarra de The Boys
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Durante o 6º episódio da 2ª temporada de The Boys, algumas situações enfrentadas pelos personagens acabaram gerando curiosidade nos fãs. Para esclarecer as dúvidas, o showrunner Eric Kripke revelou como a cena envolvendo o polêmico membro do personagem Love Sausage foi feita.

Para quem não está familiarizado com a série, no hospital psiquiátrico Sage Grove existe um paciente conhecido como Salsicha do Amor (Love Sausage), que tem um pênis tão grande que é capaz de se movimentar e prender o que desejar.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Kripke contou que, para que a cena tivesse um impacto interessante e realista o suficiente, as equipes de design de produção da série criaram uma espécie de boneco com um pênis animatrônico de 3 metros. A partir disso, efeitos gerados por computador foram adicionados para ajudar na aparência do membro e para que o movimento pudesse ser articulado o bastante e realizar com perfeição o início de um estrangulamento.

Love SausageLove Sausage, personagem de The Boys nos quadrinhos.

Lembrando que a cena completa pode ser assistida no episódio 2x6 de The Boys no Amazon Prime Video.

"Tivemos longas reuniões", contou Kripke. Nos quadrinhos de The Boys, escritos por Garth Ennis e Darick Robinson, Love Sausage é um ex-policial russo que serviu como aliado de Billy Butcher e sua gangue.

Na série, o personagem é um dos pacientes adultos nos quais a empresa Vought injetou o famigerado Composto V. Durante a 2ª temporada, Love Sausage atacou Mother's Milk (Laz Alonso) em uma tentativa de escapar do hospital psiquiátrico.

The Boys continua exibindo sua 2ª temporada no Amazon Prime Video com episódios novos sendo lançados toda sexta-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.