The Walking Dead: episódio focado em Negan o mostrará antes do apocalipse

Imagem de: The Walking Dead: episódio focado em Negan o mostrará antes do apocalipse
Imagem: AMC/Reprodução

The Walking Dead está voltando! E a showrunner da série, Angela Kang, contou um pouco mais sobre o último episódio extra da 10ª temporada, “Here’s Negan” (em tradução livre, “Aqui está Negan”), o primeiro a contar um pouco mais da origem do personagem.

O que esperar do episódio focado em Negan?

Negan (Jeffrey Dean Morgan) embarca em uma jornada com Carol (Melissa McBride) para tentar aliviar um pouco as tensões entre ele e Megan (Lauren Cohan). Durante o percurso, o personagem irá refletir sobre o passado e futuro, com flashbacks de sua vida antes do apocalipse até se tornar o líder dos Salvadores.

Durante o programa Walking Dead Extend Season 10 Preview Special, Angela Kang falou sobre como está animada para os fãs assistirem o episódio e conhecerem mais sobre um dos principais vilões da série.

Como muitos já sabem, o nome do famoso bastão de Negan é Lucille, em "homenagem" à sua falecida esposa. Durante o episódio, iremos conhecer mais sobre a verdadeira Lucille, interpretada por Hilarie Burton, que é casada na vida real com Jeffrey Dean Morgan (intérprete de Negan). A showrunner, inclusive, reforça que podemos esperar por muita química entre o casal.

Lucille e Negan, casados na série e na vida real.Lucille e Negan, casados na série e na vida real.Fonte:  AMC/Reprodução 

Kang ainda afirma que o episódio irá mostrar uma nova face de Negan, independente se o fã já conhece o que foi contado nos quadrinhos.  E apesar de ser focado no líder dos Salvadores, a história irá se encaixar nos acontecimentos da 10ª temporada.

>>> Saiba mais: The Walking Dead: 11ª temporada começa a ser filmada oficialmente

Os episódios extras de The Walking Dead retornam neste domingo, dia 28 de fevereiro de 2021, com o capítulo “Home Sweet Home”.

The Walking Dead: episódio focado em Negan o mostrará antes do apocalipse