The Walking Dead: veja primeira imagem de Hilarie Burton na série de zumbis

Imagem de: The Walking Dead: veja primeira imagem de Hilarie Burton na série de zumbis
Imagem: AMC/Reprodução

Os episódios adicionais de The Walking Dead estão prestes a estrear. Neles, veremos a personagem Lucille, a esposa supostamente falecida de Negan (Jeffrey Dean Morgan), interpretada por Hilarie Burton. A AMC divulgou uma imagem que revela um pouco mais sobre sua participação na série.

Na vida real, Morgan e Burton também são casados, ou seja, a química entre eles em cena deve ser impressionante. Além dessa e de outras imagens, recentemente, a emissora também lançou um teaser promocional com destaque para diversos personagens importantes na trama.

Confira a foto de Hilarie Burton na série:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  AMC 

Em The Walking Dead, Negan batizou sua principal arma em homenagem à Lucille. No entanto, em breve, o público verá um pouco mais sobre como era a relação dos dois. O que quer que tenha acontecido entre Negan e Lucille o transformou no líder dos salvadores que os espectadores conheceram quando ele foi introduzido na série.

Saiba mais sobre o retorno de The Walking Dead

Antes que a 11ª temporada de The Walking Dead se inicie, episódios extras para a 10ª temporada foram encomendados pela AMC.

Tudo isso por conta das influências que a pandemia do coronavírus tiveram no desenvolvimento da série. Os episódios fazem parte da continuidade original da produção e serão exibidos a partir de 28 de fevereiro.

Entre as outras fotos divulgadas pela emissora, há também uma que sugere um reencontro de Negan com Maggie (Lauren Cohan), adicionando tensões ainda mais profundas ao que vem por aí, já que existe uma certa rivalidade entre eles.

Os novos episódios de The Walking Dead prometem encerrar a 10ª temporada com tudo o que ela tem direito, trazendo diálogos marcantes e preparando o público para um desfecho que está cada vez mais próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.