The Walking Dead 10ª temporada: trailer dos episódios extras destaca Maggie

Imagem de: The Walking Dead 10ª temporada: trailer dos episódios extras destaca Maggie
Imagem: AMC/Reprodução

Recentemente, a AMC divulgou um novo trailer para os seis próximos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Em poucos segundos, em uma atmosfera densa e repleta de emoção, o público é provocado sobre um possível confronto entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A estreia, que está marcada para o dia 28 de fevereiro na emissora, promete trazer diversos elementos narrativos intensos. Além da difícil rotina enfrentando hordas de zumbis por todos os lados, os personagens também precisam lidar com a ganância de outros seres humanos.

Outros personagens queridos que retornam para os novos episódios são Daryl (interpretado por Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Inclusive, já foi divulgado que os dois personagens ganharão uma série spin-off focada apenas neles.

Confira o trailer completo:

Entenda a rivalidade de Megan e Negan em The Walking Dead

Atenção, spoilers à frente!

Ao longo de suas temporadas, diversos vilões foram apresentados ao público de The Walking Dead, junto de vários conflitos emocionantes e repletos de tensão — vale destacar que, nesse sentido, muitos personagens principais e importantes também se despediram.

Contudo, uma das figuras mais perversas que se destacaram nos últimos anos foi Negan, que tirou a vida de Glenn (Steven Yeun), namorado de Maggie, no episódio de estreia da 7ª temporada da série. Dessa maneira, a personagem tem todos os motivos para querer um acerto de contas com aquele que lhe causou tanta dor.

Em meio à trama, Lauren Cohan deixou a série para realizar outros projetos, mas está de volta em grande estilo, prometendo muita ação e adrenalina para todos os fãs.

O que será que vai acontecer? Não perca! O primeiro episódio extra da 10ª temporada de The Walking Dead será exibido no dia 28 de fevereiro pela AMC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.