The Walking Dead: Lauren Cohan fala sobre tensão entre Maggie e Negan

Imagem de: The Walking Dead: Lauren Cohan fala sobre tensão entre Maggie e Negan
Imagem: AMC/Reprodução

Após salvar o dia na batalha contra os Sussurradores, Maggie está oficialmente de volta à série The Walking Dead. Com os últimos episódios da 10ª temporada prestes a retornar, o site TV Insider conversou com a atriz Lauren Cohan sobre o novo capítulo, chamado “Home Sweet Home”.

Os perigos não irão acabar em TWD

Após a derrota dos Sussurradores, a heroína quer juntar Hershel e seus novos companheiros ao antigo grupo. Segundo a atriz, Maggie, Daryl (Norman Reedus), Kelly (Angel Theory), Elijah (Okea Eme-Akwari) e Cole (James Devoti) embarcam em uma viagem para buscar o povo de Maggie.

É durante essa jornada que a personagem revela a Daryl o porquê sumiu durante tantos anos, mas afirma que ainda não está pronta para compartilhar tudo. Além do momento emocionante entre os dois amigos, também iremos descobrir que as ameaças não acabaram e que o grupo está sendo caçado.

Os dois amigos irão conversar sobre a ausência de Maggie.Os dois amigos irão conversar sobre a ausência de Maggie.Fonte:  AMC/Reprodução 

Reunião tensa entre Maggie e Negan

Não é surpresa para ninguém que Maggie não é das maiores fãs de Negan (Jeffrey Dean Morgan), o responsável pela morte de seu amor, Glenn (Steven Yeun), ainda na 7ª temporada.

Descobrir que seus amigos libertaram o antigo vilão de sua prisão perpétua será como uma traição para a personagem. Segundo a atriz, os dois terão uma reunião bastante tensa.

Por fim, Cohan avisa que o caminho de Maggie será desafiador após retornar depois de tanto tempo longe. “Há muito para ela pesar: o que significa voltar e o que significa lidar com as consequências de ter partido”.

Está ansioso para os próximos episódios? Confira o teaser abaixo para matar um pouco da ansiedade. Os novos episódios de The Walking Dead retornam no domingo, 28 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.