The Walking Dead: 11ª temporada começa a ser filmada oficialmente

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada começa a ser filmada oficialmente
Imagem: AMC/Reprodução

As filmagens da 11ª e última temporada de The Walking Dead oficialmente começaram. O escritor e produtor Kevin Deiboldt confirmou, nesta segunda, através de um post em sua conta do Twitter, que, após um ano de preparação e atrasos, a última temporada já está em produção.

A 10ª temporada do show ainda não terminou, pois foi colocada em espera por conta da pandemia em abril do ano passado. Contudo, a AMC decidiu expandir a temporada com 6 episódios bônus que foram filmados em outubro de 2020 e que ainda serão exibidos antes da temporada final.

Em janeiro, a emissora divulgou o calendário de estreias do universo The Walking Dead para 2021. O retorno da temporada atual está previsto para dia 28 de fevereiro e o da 11ª para o fim deste ano.

O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan desde o 6º ano da série, fez um post em sua conta no Instagram que sugeria que as gravações teriam começado. Morgan aparecerá em pelo menos dois episódios do restante da 10ª temporada e o público poderá vê-lo se reunir com Maggie pela primeira vez em muito tempo. Negan também terá sua história de origem finalmente contada na série.

Após o fim de The Walking Dead, mais produções serão feitas para expandir o universo

A franquia The Walking Dead já conta com alguns derivados. Entre eles, o talk show Talking Dead e os spin-offs Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Contudo, o sucesso segue originando mais projetos paralelos. São eles: uma antologia com Daryl e Carol chamada Tales of The Walking Dead, além de um filme, ainda sem nome, centrado em Rick Grimes.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

A 11ª temporada de The Walking Dead terá 24 episódios e chegará a AMC no final deste ano. Fique ligado para acompanhar mais detalhes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.