Cidade Invisível: Marco Pigossi conta como integrou elenco da série

Imagem de: Cidade Invisível: Marco Pigossi conta como integrou elenco da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Para promover ainda mais a série brasileira Cidade Invisível, a Netflix entrevistou recentemente Marco Pigossi, intérprete do protagonista Eric. Ao longo da conversa, o ator revelou ao público como surgiu o convite para integrar o elenco da produção.

Segundo Pigossi, ele e Carlos Saldanha, diretor de Cidade Invisível, já se conheciam há algum tempo. Dessa forma, quando surgiu a oportunidade de participar do projeto, o ator logo aceitou.

“Eu procurava por novos desafios, novas histórias e novas possibilidades”, explicou, comentando também sua participação na série Tidelands, igualmente da Netflix.

“Quando ele [Carlos Saldanha] me contou que iríamos falar sobre o nosso universo folclórico dentro de um thriller policial, para mim foi a união de todos os mundos”, disse Pigossi, ressaltando a importância do intercâmbio cultural visto na série.

Confira a entrevista completa:

Elenco de Cidade Invisível apresenta personagens do folclore brasileiro

De acordo com Marco Pigossi, um dos maiores desafios para integrar o elenco de Cidade Invisível foi compreender certas situações fora da nossa realidade que estavam presentes nos roteiros. Vale destacar que a trama foi desenvolvida pelos escritores de fantasia Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

“Eu me lembro de ler coisas nos roteiros e pensar como iria fazer aquilo”, revelou. “Como é que eu vou falar para outra pessoa que uma sereia tentou me matar? Como é que eu vou viver essas situações?”, relembrou ele, comentando ainda que, nas primeiras leituras do roteiro, os personagens ainda não estavam totalmente construídos.

A série Cidade Invisível estreou na Netflix no início de fevereiro e fez bastante sucesso por diversos países. Na produção, é possível ver entidades famosas do folclore brasileiro, como o Curupira, a Cuca e o Saci Pererê.

Conta para a gente o que você achou da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.