Cidade Invisível: conheça o elenco da série brasileira da Netflix

Imagem de: Cidade Invisível: conheça o elenco da série brasileira da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

A série Cidade Invisível estreou como um dos melhores seriados nacionais da Netflix. Afinal, a trama de Carlos Saldanha, de A Era do Gelo, envolve muito mistério, fantasmas do passado e, principalmente, elementos do folclore brasileiro. Logo, a série acompanha o sucesso de 3%, outro título brasileiro que também chamou a atenção dos fãs de séries ao redor do mundo com uma trama bem envolvente.

O elenco é integralmente brasileiro e conta com alguns nomes que valem a pena ficar de olho. Continue lendo para saber mais sobre os atores, atrizes e seus personagens!

Saiba mais sobre a série Cidade Invisível

Alessandra Negrini, Marco Pigossi e Jessica Córes protagonizam a série brasileira da plataforma de streaming. Negrine interpreta Inês, dona de bar que, na verdade, é a Cuca. Apesar de não ter uma cabeça de jacaré, como estamos acostumados a ver em outras produções, ela é uma feiticeira muito poderosa.

Além da série, a atriz é conhecida também por títulos como Paraíso Tropical, Mulheres Alteradas e Cleópatra.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Enquanto isso, Marco Pigossi integra o elenco de Cidade Invisível como um policial que encontra as criaturas folclóricas da trama. Ele está investigando a morte de sua mulher, Gabriela – interpretada por Júlia Conrad – e precisa agora lidar com a descoberta e os fantasmas de seu passado. Pigossi é famoso por novelas como A Força do Querer e Fina Estampa.

Já a atriz Jessica Corés interpreta Camila, uma sereia que encanta os homens e os atrai para sua morte por afogamento. Seu nome, na verdade, é Iara e ela é uma das criaturas mais fascinantes da série brasileira. Aliás, a atriz se sente orgulhosa de poder retratar Iara como uma mulher negra.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por sua vez, Corés é famosa por seu papel em Verdades Secretas e por trabalhar como modelo desde adolescente.

Além dos três protagonistas, o elenco de Cidade Invisível conta ainda com Victor Sparapane, Fábio Lago, Áurea Maranhão, Rafael Sieg, Wesley Guimarães, José Dumont, Samuel de Assis e Thaia Perez. A primeira temporada já está disponível na Netflix e conta com 7 episódios de cerca de 40 minutos cada.

Você já assistiu à série brasileira da plataforma de streaming? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.