Cidade Invisível 2ª temporada: o que esperar da série da Netflix?

Imagem de: Cidade Invisível 2ª temporada: o que esperar da série da Netflix?
Imagem: Netflix/Reprodução

A 2ª temporada de Cidade Invisível ainda não foi oficializada pela Netflix. No entanto, os espectadores estão bastante curiosos para saber se a série terá mais episódios, afinal, muitos mistérios foram apresentados na história e alguns personagens ainda não tiveram suas resoluções vistas pelo público.

Contudo, a boa recepção da produção brasileira, encabeçada pelo cineasta Carlos Saldanha, pode ajudar a gigante do streaming a tomar uma decisão sobre os rumos da próxima temporada. Por isso, nos perguntamos: o que esperar da série da Netflix?

Cidade Invisível vai ter 2ª temporada? Saiba o que esperar!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O primeiro season finale de Cidade Invisível apresenta um gancho perfeito para a continuação, mesmo que algumas subtramas já estejam bastante encaminhadas em termos estruturais de narrativa.

Para quem não está familiarizado com a série de fantasia, ela apresenta a trama de Eric (interpretado por Marco Pigossi), um policial ambiental que, em determinado momento de sua rotina, descobre que o folclore e a mitologia da mata ganharam vida em uma pequena cidade invisível no Rio de Janeiro.

Com muitos mistérios à vista, o personagem descobre aliados e inimigos em meio a tantos perigos ao longo de sua investigação. Há diversos elementos cativantes na história, além de bons efeitos visuais e ação.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Apesar de ainda não ter sido renovada, muitos especulam que a próxima temporada tenha sua estreia marcada para o começo de 2022 — tendo em vista que os novos episódios começariam a ser filmados ainda neste ano.

Nesse contexto, é bastante provável que diversos membros do elenco principal como Alessandra Negrini, José Dumont, Tainá Medina e Jessica Cores retornem para seus personagens. Outras especulações acerca da 2ª temporada imaginam que novas entidades do folclore brasileiro ainda sejam introduzidas à trama.

Conforme esse mundo mitológico se abriu para Eric, nos novos episódios, os espectadores poderiam ver outras pessoas adentrando nesse universo sobrenatural, criando novos conflitos e mistérios.

Dessa forma, só resta ao público aguardar pela renovação oficial de Cidade Invisível na Netflix. Dedos cruzados!

Cidade Invisível 2ª temporada: o que esperar da série da Netflix?