Diversas séries são renovadas na The CW; saiba quais são elas!

Imagem de: Diversas séries são renovadas na The CW; saiba quais são elas!
Imagem: The CW/Reprodução

Como é de praxe durante esta época do ano, a emissora The CW anunciou algumas renovações de séries para novas temporadas nesta quarta-feira (3).

Entre as produções que terão ainda mais episódios muito em breve, estão as bem-sucedidas The Flash (8ª Temporada), Riverdale (6ª Temporada) e Legacies (4ª Temporada).

Além delas, há também Legends of Tomorrow (7ª Temporada), Dynasty (5ª temporada), All American (4ª Temporada), Charmed (4ª Temporada), In the Dark (4ª temporada), Roswell, New Mexico (4ª temporada), Batwoman (3ª temporada) e Nancy Drew (3ª temporada).

Junto das renovações, a emissora também anunciou que Superman & Lois, com estreia marcada para 23 de fevereiro no canal, terá mais dois episódios adicionais em sua 1ª temporada. O mesmo ocorre com Walker, protagonizada por Jared Padalecki, que terá mais cinco novos episódios em sua primeira leva.

Batwoman estreou sua 2ª temporada recentemente no canal com uma nova protagonista. (Reprodução)Batwoman estreou sua 2ª temporada recentemente no canal com uma nova protagonista. (Reprodução)Fonte:  The CW 

Séries da The CW: saiba mais sobre renovações e cancelamentos na emissora

Apesar de todas as renovações terem empolgado a maioria dos espectadores, a The CW também cinfirmou que vai encerrar as séries Black Lightning e Supergirl ainda neste ano (informação que já havia sido divulgada).

“Embora estejamos apenas a algumas semanas de lançarmos novas temporadas, queríamos ter uma vantagem estratégica anunciando todas essas renovações antecipadamente”, revelou Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW, por meio de um comunicado oficial.

De acordo com o executivo, as renovações possibilitam que as equipes de produção possam começar a pensar com muita antecedência em novas ferramentas artísticas para seguirem com suas séries.

Ele também ressaltou a importância do bom planejamento, que garante a contratação das equipes e fornece uma “agenda forte e estável” para o canal.

Qual dessas séries você está mais empolgado para acompanhar?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.