Séries na Semana: estreia de Manto e Adaga, Dietland e os finais de Sense8 e The Fosters

Imagem de: Séries na Semana: estreia de Manto e Adaga, Dietland e os finais de Sense8 e The Fosters

A primeira semana de junho traz grandes despedidas para as fãs de séries, com os episódios especiais que encerram as histórias de Sense8 e The Fosters.

Outras séries que chegam ao fim nesta semana são The Crossing, que não passou da primeira temporada, e Imposters, cancelada após dois anos.

Há também novidades estreando nas telinhas: Dietland, nova série estrelada por Julianna Margulies, chega ao Brasil pelo Amazon Prime Video; American Woman traz Alicia Silverstone à frente do elenco; enquanto Marvel’s Cloak and Dagger apresenta os heróis Manto e Adaga.

Entre as séries retornando com novas temporadas, os destaques ficam por conta de Younger, Teachers, Claws e Poldark. Vale conferir também o final de temporada de Billions e a midseason finale de Fear the Walking Dead.

Lembramos que a coluna “Séries na Semana” é publicada todas as segundas-feiras trazendo a lista completa de novidades e inéditos da TV mundial. Assim, esperamos ajudar nossos leitores a acompanhar suas séries favoritas.

Séries na Semana de 4 a 10 de junho

Segunda-feira, dia 4:


Terça-feira, dia 5:


Quarta-feira, dia 6:


Quinta-feira, dia 7:


Sexta-feira, dia 8:


Sábado, dia 9:


Domingo, dia 10:


Veja também: datas das novas séries e temporadas da Summer Season 2018

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.