Séries na Semana: Arrow, Watchmen e mais novidades na programação da TV

Minha Série
Imagem de: Séries na Semana: Arrow, Watchmen e mais novidades na programação da TV

Muitos vigilantes – sejam eles heróis ou vilões – voltam à programação da TV esta semana. A aguardada nova adaptação de Watchmen estreia pela HBO, enquanto Arrow retorna para sua 8ª temporada e última temporada.

O USA Network, nos Estados Unidos, e o Amazon Prime, no Brasil, lançam o primeiro episódio da 2ª temporada de The Purge, série baseada nos filmes da franquia Uma Noite de Crime. Falando em adaptações do cinema, Treadstone também estreia esta semana. O suspense de ação expande o universo de Jason Bourne nos cinemas mostrando outros agentes adormecidos da CIA.

Relacionado: Calendário Fall Season 2019: datas das estreias de novas séries e temporadas

Arrow, Watchmen e The Purge são algumas das séries que estreiam esta semana na TV americana.

Já a Netflix lança as segundas temporadas de La Casa de Las Flores e Bab?y, mas a grande novidade é a série Cara x Cara (ou Living with Yourself), que traz Paul Rudd – ele mesmo, o Homem-Formiga – como um sujeito que, literalmente, se divide em dois para suportar todas as pressões da vida.

Mas isto está longe de ser tudo. Confira abaixo a programação de inéditos e as novidades da semana. Lembramos que a coluna “Séries na Semana” sempre é publicada às segundas-feiras com a relação completa de episódios para que você não perca suas séries favoritas!

Séries na Semana de 14 a 20 de outubro:

Segunda-feira, dia 14:

Terça-feira, dia 15:

Quarta-feira, dia 16:

Quinta-feira, dia 17:

Sexta-feira, dia 18:

Domingo, dia 20:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.