Imagem de The Neighborhood

The Neighborhood

The Neighborhood é uma série de TV americana transmitida originalmente pela CBS All Access. A comédia gira em torno Dave Johnson, o cara mais amigável do meio-oeste que se muda com sua família para um bairro em Los Angeles...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Comédia
Origem: CBS All Access
Temporadas: 2
Episódios: 28
Duração média por episódio: 30 minutos
Resumo

The Neighborhood é uma série de TV americana transmitida originalmente pela CBS All Access. A comédia gira em torno Dave Johnson, o cara mais amigável do meio-oeste que se muda com sua família para um bairro em Los Angeles, onde nem todo mundo se parece com ele ou aprecia sua extrema gentileza. Quando a família de Dave chegam de Michigan, eles não se incomodam com o fato de sua nova casa dos sonhos estar localizada em uma comunidade bem diferente de sua cidade pequena. No entanto, seu vizinho, Calvin Butler tem medo dos recém-chegados, certos de que eles vão perturbar a cultura do bloco. Dave percebe que se encaixar em sua nova comunidade é mais complexo do que ele esperava.

No elenco estão, Max Greenfield (New Girl), Cedric the Entertainer (The Soul Man), Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris), Beth Behrs (2 Broke Girls), Sheaun McKinney, Marcel Spears (The Mayor) e Hank Greenspan.

PUBLICIDADE