Imagem de Single Parents

Single Parents

Single Parents é uma série de TV americana transmitida pelo canal American Broadcasting Company (ABC). A história acompanha um grupo de pais solteiros, que busca apoio uns nos outros para ajudar a criar seus filhos de 7 anos e mante...

Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Comédia
Origem: ABC
Onde assistir: FOX Premium
Temporadas: 2
Episódios: 29
Duração média por episódio: 30 minutos
Resumo

Single Parents é uma série de TV americana transmitida pelo canal American Broadcasting Company (ABC). A história acompanha um grupo de pais solteiros, que busca apoio uns nos outros para ajudar a criar seus filhos de 7 anos e manter algum tipo de vida pessoal fora da paternidade.

A série começa quando o grupo conhece Will, um cara de 30 e poucos anos, que está tão focado em criar sua filha que perdeu de vista quem ele é como homem. Quando os outros pais solteiros percebem o quanto Will se afundou em suas preocupações como pai, eles se unem para tirá-lo do buraco e fazê-lo perceber que ser um ótimo pai não significa sacrificar sua identidade.

No Brasil, a série é transmitida pelo streaming Fox Premium.
No elenco estão, Taran Killam (How I Met Your Mother), Leighton Meester (Gossip Girls), Kimrie Lewis, Jake Choi (O Sol Também é uma Estrela), Marlow Barkley, Tyler Wladis, Devin Trey Campbell e Brad Garret (Everybody Loves Raymond).

PUBLICIDADE