Microsoft lança dois vídeos de sua campanha contra o iPad [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança dois vídeos de sua campanha contra o iPad [vídeo]

Não foi apenas a Google que recebeu alfinetadas da Microsoft nos últimos dias. Continuando sua campanha contra o iPad, a empresa lançou dois novos vídeos que têm como objetivo mostrar o porquê do Surface ser melhor que o tablet da Apple.

Tematizados com as festividades de fim de ano, o primeiro vídeo mostra as vantagens de usar o Surface na cozinha. Segundo a empresa, o aparelho ganha pontos por possuir um apoio mais simples de montar; a maior qualidade dele, no entanto, é seu suporte a gestos, o que facilita a visualização das receitas sem sujar o aparelho – o iPad, em compensação, tem apenas aplicativos com suporte especial para voz.

Sem suporte para múltiplas contas

Outro ponto abordado pela Microsoft (que, de fato, é criticado por alguns fãs do tablet da Apple) é a falta de um suporte para múltiplas contas no iPad. Não ter um sistema de Controle Parental também não ajuda nesse aspecto, já que comprar um aparelho para toda a família pode ser pouco recomendável para se dividir com seus filhos.

Agora, será que esses pontos vão ser suficientes para fazer as pessoas mudarem de ideia e darem uma chance ao Surface? Deixe sua opinião nos comentários e fique atento para mais investidas da Microsoft – uma vez que, pelo visto, a empresa pretende continuar suas campanhas com força total neste fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.