Scroogled: estrelas da série Trato Feito analisam o Chromebook [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Scroogled: estrelas da série Trato Feito analisam o Chromebook [vídeo]

E a campanha “Scroogled” da Microsoft contra a Google não para. Pouco depois da última alfinetada feita pela empresa de Bill Gates alguns dias atrás, temos o lançamento de um vídeo curioso.

Isso porque ele traz uma propaganda com Rick e “Velho”, duas das estrelas do reality Trato Feito – uma das séries de maior sucesso do History Channel atualmente, que mostra o dia a dia de uma loja de penhores de Las Vegas. Nele, ambos avaliam um Chromebook que uma mulher deseja vender por uma passagem para Hollywood.

A reação dos donos da loja é a mesma que eles têm no show ao serem apresentados a um item de pouco valor: fazer chacota do objeto e explicar detalhadamente os motivos pelo qual ele não é valioso.

Um notebook de mentira

Como estamos falando de uma campanha “Scroogled”, você já imagina os motivos: além do fato de o Chromebook “virar um tijolo” (nas palavras de Rick) quando não há uma conexão de internet, o aparelho supostamente ajuda a Google a conseguir ainda mais dados das pessoas. Em mais uma alfinetada para a gigante de Mountain View, Rick diz que a logo do Chrome na tampa do dispositivo já é prova de que este não é um notebook de verdade.

Por mais que a ideia possa não servir muito para convencer o público, é preciso admitir que o vídeo é engraçado (principalmente para quem é fã do show). E você? Mudou de opinião quanto ao Chromebook? Deixe sua opinião sobre os pontos abordados por eles nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.