Próximo Samsung Galaxy Unpacked deve acontecer em julho, na França; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Samsung Galaxy Unpacked deve acontecer em julho, na França; veja detalhes
Imagem: GettyImages

O próximo Samsung Galaxy Unpacked deve acontecer em Paris, na França, afirma o site sul-coreano The Bell. A conferência deve marcar o lançamento dos celulares dobráveis Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 e a estreia do Galaxy Ring.

Os rumores mais recentes apontam que o evento vai acontecer em 10 de julho deste ano. A data seria bem conveniente para a empresa, uma vez que seria 16 dias antes das Olimpíadas de Verão, evento patrocinado pela Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Galaxy Unpacked deve acontecer em 10 de julho deste ano.O Galaxy Unpacked deve acontecer em 10 de julho deste ano.Fonte:  GettyImages 

Porém, nada foi confirmado até agora. O local e a data são apenas especulações, embora pareçam fazer sentido com o cronograma de lançamentos da fabricante sul-coreana.

O que deve aparecer no Galaxy Unpacked?

O Galaxy Unpacked de julho deve dar espaço para vários lançamentos da Samsung, incluindo o Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6. Os dobráveis da companhia prometem entregar um novo visual e melhorias significativas em desempenho.

Além de novos celulares, o palco do Galaxy Unpacked também deve apresentar o Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung. O novo acessório é pensado para ser um monitor de saúde constante, com bateria que dura até nove dias, dependendo do tamanho escolhido.

Se as informações acerca do evento forem verdadeiras, não deve demorar para a Samsung confirmá-las. De toda forma, mais rumores acerca dos lançamentos do dia devem surgir pela web, antecipando as próximas novidades da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.