Profissional de TI tem atendimento exclusivo em programa da Dell

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Profissional de TI tem atendimento exclusivo em programa da Dell
Imagem: Dell/Divulgação

Além da qualidade, o bom atendimento é o que faz o cliente permanecer fiel a um produto ou serviço e, na área de tecnologia, não seria diferente. A maioria das empresas quer ter um profissional confiável e qualificado para dar conta do recado e atender rapidinho quando é preciso resolver qualquer situação ligada à tecnologia da informação.

A Dell Technologies tem este olhar e quer auxiliar os profissionais de TI autônomos a oferecerem o melhor serviço aos seus clientes, indo além do produto, e disponibilizando auxílio a quem dá suporte e assessoria na área de tecnologia.

Há mais de dez anos, a empresa tem o programa de relacionamento Dell Expert Network para apoiar os profissionais de TI em seus projetos, sendo que uma das suas principais vantagens é a consultoria exclusiva e dedicada aos participantes. Quer saber como funciona? Vamos te explicar direitinho!

Atendimento exclusivo e personalizado

No Dell Expert Network, você tem um gerente de contas dedicado que acompanha seus projetos de TI. Com isso, você não vai precisar contar a mesma história várias vezes para cada profissional que te atender o que, vamos combinar, já adianta muito o trabalho. Essa facilidade também evita ruído na comunicação e perdas de informações.

dell TI atendimento Atendimento personalizado e sempre com o mesmo consultor é um dos diferenciais do programa. (GettyImages/Reprodução)

Como parte dessa equipe de atendimento dedicado e personalizado, os especialistas da Dell estão disponíveis para tirar dúvidas, possibilitando que o profissional de TI gerencie projetos complexos e ajude os clientes finais a encararem qualquer desafio de tecnologia.

Não existe solução com maior grau de segurança e confiabilidade do que a própria empresa que fabrica o equipamento oferecer também apoio na hora da implementá-los e configurá-los. O conforto e o crescimento se refletem tanto para o consultor de TI quanto para o seu cliente final, afinal, o objetivo da Dell é também apoiar e gerar novos negócios para os profissionais de tecnologia autônomos. Legal, né?

Treinamentos que te deixam um passo à frente

Melhor do que resolver o problema após ele acontecer é antecipá-lo. Por isso, outra facilidade do Dell Expert Network é o Education Hub, uma área de conteúdo educacional da Dell exclusiva para membros do programa, com direito a treinamentos online e eventos virtuais ao vivo.

capacitação TI dellUm dos pilares do Dell Expert Network é a educação, capacitando os profissionais de TI por meio de treinamentos. (GettyImages/Reprodução)

Além da atualização profissional, o TI fica por dentro das novidades tecnológicas e pode obter certificações importantes. É assim que o membro do programa se capacita para oferecer o melhor suporte para a tecnologia da Dell e de seus parceiros.

Recomendações que valem prêmios

Ficou claro que ter ao seu dispor um time de profissionais para suporte e uma plataforma de aprendizado já é muita vantagem, certo? Mas a Dell oferece ainda mais.

As recomendações, por exemplo, valem muito. O profissional de TI tem a possibilidade de garantir a melhor negociação de produtos Dell para seus clientes com o seu gerente de contas e, após o fechamento da compra, o consultor recebe pontos, que podem ser acumulados e trocados por prêmios.

Assim, quanto mais engajamento o profissional de TI tiver com o programa, mais pontos pode obter. Além disso, o programa de relacionamento Dell Expert Network tem três categorias: Advantage, Premium e Elite. Quanto mais pontos o profissional conquista, melhor a categoria em que se enquadra para obter ainda mais vantagens.

negócios TI prêmios dellQuando as recomendações são convertidas em negócios, o profissional obtém pontos que podem ser trocados por produtos. (GettyImages/Reprodução)

Pelo Expert Network App é possível acompanhar não somente os treinamentos e as certificações, mas também as pontuações no programa, lançamentos e toda a estrutura de atendimento dedicado.

Eu posso aproveitar? Como?

Podem participar do programa consultores de TI autônomos que prestam serviços de assessoria em tecnologia da informação ou assessoria técnica em informática para pessoas físicas ou jurídicas do segmento privado.

Basta acessar o link e fazer a inscrição online. Caso você seja elegível para o programa, um gerente da Dell entrará em contato para te apresentar um mundo de vantagens. Confira!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.