Dell Technologies investe em programa de benefícios com consultoria para profissionais de TI

2 min de leitura
Imagem de: Dell Technologies investe em programa de benefícios com consultoria para profissionais de TI
Imagem: GettyImages

Não dá para negar, as inovações tecnológicas estão transformando o mercado de forma acelerada. Enquanto as empresas estão de olho nas possibilidades de melhorias para seus processos, os profissionais se dividem entre aqueles que temem o futuro de suas profissões e os que estão atentos às novas oportunidades.

Para os profissionais que trabalham com informática e tecnologia, o cenário não é diferente, afinal a tecnologia e os equipamentos estão em constante evolução, o que pode assustar. Por isso, é fundamental lembrar que essas novas ferramentas não surgem para substituir o profissional, e sim para facilitar e otimizar o trabalho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Profissionais de TI autônomos precisam lidar com a gestão do seu próprio negócio e ainda ficar por dentro das atualizações que podem beneficiar os resultados dos seus clientes, e toda essa organização pode ser um grande desafio.

Pensando nisso, a Dell criou o programa de relacionamento Dell Expert Network para trabalhar juntamente com profissionais de TI na construção de projetos para seus clientes. Confira!

Como o Dell Expert Network pode apoiar profissionais de TI

dell(Fonte: Gettyimages/Reprodução)

Estamos vivendo em uma era em que a tecnologia desempenha um papel fundamental nas operações de negócios e as empresas sabem a importância de investir em novas soluções para se manterem competitivas.

Essa demanda cria um cenário repleto de oportunidades para profissionais como consultores de TI, que podem trazer soluções inovadoras e agregar valor aos negócios de seus clientes.

Agora imagine como seria o seu trabalho como consultor se você pudesse ter acesso a uma equipe de atendimento exclusiva, pronta para ajudar na elaboração dos seus projetos para clientes finais?

Dentro do programa Dell Expert Network, o profissional de TI tem um ponto de contato único na Dell, que supre as necessidades dos seus clientes, com especialistas disponíveis para ajudar a dimensionar novos projetos de forma eficiente e precisa.

Consultoria exclusiva

No Dell Expert Network, o foco é garantir que o profissional de TI tenha um atendimento robusto e exclusivo. Com este suporte, ele consegue conectar as necessidades de seus clientes e projetos com o que há de mais recente em soluções de tecnologia, oferecendo um serviço de qualidade e destaque.

Treinamentos e certificados

Com acesso a uma plataforma exclusiva de treinamentos e certificações, o profissional poderá aprimorar suas habilidades e manter-se atualizado com as últimas novidades em TI. Cursos online que abrangem diferentes soluções de tecnologia estão disponíveis para a expansão do repertório de serviços e o aprimoramento de conhecimentos.

Indicações que viram prêmios

O Dell Expert Network também conta com um programa de reconhecimento em que as indicações dos profissionais de TI são reconhecidas e podem render prêmios. Dentro do programa, as indicações geram pontos que podem ser trocados por soluções de tecnologia da Dell

Ferramentas exclusivas

Os membros do programa têm acesso a ferramentas exclusivas, como o Live Optics, que oferece análise de dados para a infraestrutura dos seus clientes, auxiliando na tomada de decisões e otimizando o desempenho dos sistemas.

Além disso, os membros Elite certificados também têm acesso ao TechDirect, uma plataforma abrangente que oferece suporte, solicitação de peças de substituição e aumento da produtividade do seu atendimento.

Como participar do Dell Expert Network?

dell(Fonte: Gettyimages/Reprodução)

Caso você seja um profissional de TI e tenha se interessado em participar do programa, os passos são bem simples:

  • Leia o regulamento do programa;
  • Preencha o formulário de cadastro no site;
  • Suas informações serão conferidas e, caso seja elegível, um gerente Dell entrará em contato.

É importante ressaltar que o cadastro não garante a entrada no programa, ela depende da avaliação interna de elegibilidade feita pela Dell.

Clique no link para saber mais detalhes sobre o Dell Expert Network e aproveitar todos os benefícios que o programa tem a oferecer.

*Este é um conteúdo patrocinado pela Dell Technologies

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.